quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caso Joanna: babá demitida... sai Laudo de causa mortis


No Brasil é assim:
Se a pessoa não faz da omissão uma prática, acaba pagando pelas práticas ilícitas dos infratores. A ex-babá de Joanna Marcenal agora está sem emprego.

Sua atual patroa, ao saber do depoimento, a demitiu. A notícia não é nova, pois foi postada em 28/09/2010, mas serve de "alerta" para os que aparecerem entre a acusação e defesa de André Marins

Leia na íntegra...


Em outro texto jornalístico, saiu a notícia da causa da morte de Joanna Marcenal: Meningite.

O Instituto Médico Legal do Rio divulgou nesta quarta-feira (6) um laudo que aponta meningite como a causa da morte da menina Joanna Cardoso Marins, de 5 anos. Ela morreu no dia 13 de agosto. O delegado que investiga o caso, no entanto, quer explicações sobre as queimaduras que ela tinha no corpo, já que o documento, segundo ele, não esclarece o que teria provocado as lesões. Os pais de Joanna trocam acusações de maus-tratos à menina.

...

A babá prestou depoimento em meados de setembro. De acordo com a polícia, a funcionária disse que a menina dormia no closet do quarto de André e sua mulher, madrasta de Joanna, num colchonete que estaria sujo de fezes. Segundo a babá, as outras duas filhas de André dormiam em colchonetes no quarto deles.

Leia na íntegra em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.