Mostrando postagens com marcador Eleições 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eleições 2010. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de março de 2011

José Agripino e Micarla: Dinheiro corrupto na campanha


O ex-governador do DF José Roberto Arruda concedeu entrevista revelando os políticos do seu ex-partido, o DEM, e do PSDB que lhe pediram auxílios financeiros. Ele ressalta que as doações eram sempre feitas aos presidentes dos partidos, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o então senador Sergio Guerra (PSDB-PE). Arruda concedeu a entrevista em setembro do ano passado à revista Veja, por meio do repórter Diego Escosteguy, mas jamais foi publicada. Esta semana, no entanto, circulou a informação de que o repórter estrearia como o mais recente contratado da revista Época, neste fim-de-semana, assinando reportagem de capa baseada na entrevista. Na noite desta quinta-feira, Veja se antecipou e a divulgou em seu site.
Quais líderes do partido foram hipócritas no seu caso? A maioria. Os senadores Demóstenes Torres e José Agripino Maia, por exemplo, não hesitaram em me esculhambar. Via aquilo na TV e achava engraçado: até outro dia batiam à minha porta pedindo ajuda! Em 2008, o senador Agripino veio à minha casa pedir 150 mil reais para a campanha da sua candidata à prefeitura de Natal, Micarla de Sousa (PV). Eu ajudei, e até a Micarla veio aqui me agradecer depois de eleita. O senador Demóstenes me procurou certa vez, pedindo que eu contratasse no governo uma empresa de cobrança de contas atrasadas. O deputado Ronaldo Caiado, outro que foi implacável comigo, levou-me um empresário do setor de transportes, que queria conseguir linhas em Brasília.
O senador José Agripino respondeu: “É uma declaração inverídica. Não tem fundamento isso, não dá nem para compreender”, avaliou o presidente do DEM.
Está tudo na Revista Veja, que recebeu a "entrevista" de Arruda no mês de Setembro/2010, mas "não quis" atrapalhar o processo. Pode? É o velho e novíssimo PIG em ação.
Acompanhem no meu twitter, outros posts sobre o tema: http://twitter.com/#!/joserrilucena

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Serra esquece Deus em discurso de derrota

Na derrota, Serra tem recaída e perdeu o fervor religioso


Parece que José Serra "perdeu o fervor religioso", quando o milagre da multiplicação de votos não se manifestou nas urnas.

Em seu discurso da derrota, não foi só Aécio Neves quem foi ignorado. Serra só agradeceu os tucanos paulistas que ficaram a seu lado. Agradecimento à Deus, nem passou perto da fala do demo-tucano. 

Não é preciso citar Deus em discursos para ter fé, mas para quem passou a campanha com um "fervor religioso" até então desconhecido, o esquecimento soou bastante infiel.


Do blog osamigosdopresidentelula


Lembrete: Serra também esqueceu de citar pessoas importantes em sua campanha, como Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves e até o vice, Índio da Costa. O lobo mostrou-se sob a pele de cordeiro.


Assista aos pronunciamentos de Serra e da presidente eleita, Dilma Roussef:








Abordagens bem diferentes, não? 

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brasil acorda com nova cara: Elege presidenta Dilma!

As manchetes de hoje, são:

Dilma eleita: Maioria para governar e mudar (Paulo Henrique Amorim)


Lula diz que não vai ocupar cargo no governo, nem no partido (em 2011).

Líderes mundiais felicitam Dilma pela vitória nas urnas

Imprensa internacial repercute vitória de Dilma

domingo, 31 de outubro de 2010

Acompanhe a apuração, e nos Estados com 2o turno. Link Oficial





http://divulgacao.tse.gov.br/

Por ora, 19h08 (horário do sertão):


Dilma: 55%
Serra: 45%


NÃO PERDE MAIS!!!!!!!!!!!!!....


DILMA é a nova presidente do Brasil!








Dima lá, sem medo de ser feliz! Viva a Democracia!




Hoje é um dia muito importante para a democracia e para a História do Brasil.

Temos a oportunidade de eleger a primeira mulher presidente do país, assim como já fizeram Alemanha, Chile, Argentina (Argentina!). Isso, nem os Estados Unidos fez! Não é curioso?

A América LATINA dá exemplo de maturidade e tratamento igualitário, ao permitir o sonho de proletários no poder estar se concretizando (ou seja, não é "deslize" como na Polônia), aqui a coisa tem "sustança", como se diz no jargão popular sertanejo.

Lula (Brasil), Chaves (Venezuela), Evo (Bolívia), Cristina (Argentina), Lugo (Paraguai) e Michelle (Chile), têm uma parcela de responsabilidade nesse momento ímpar da História Universal, por terem honrado o povo que os elegeu e orgulhado ao mundo inteiro pela forma simples e direta de governar, ouvindo e atendendo anseios da população mais necessitada de justiça social.

O povo é que realmente toma as rédeas de seu destino, ao não permitir que projetos de destruição do território nacional seja implementado por grupos com interesses particulares e não difusos.

Como em raros momentos, temos o POVO NO PODER!

Comemore, com muita emoção!






sábado, 30 de outubro de 2010

Pesquisas Eleitorais do dia 30/10/2010

Ibope
Dilma 52, Serra, 40
Nos válidos
Dilma Rousseff (PT): 56%
José Serra (PSDB): 44%


Datafolha
Dilma 51, Serra 41
Nos válidos
Dilma: 55%
Serra: 45%


CNT/Sensus
Dilma 50,3, Serra 37,6
Nos válidos
Dilma: 57,2%
Serra: 42,8%


Vox Populi
Dilma 51, Serra, 39
Nos válidos
Dilma: 57%
Serra: 43%



Confirmados os números acima, Dilma Rousseff deve ser eleita 1ª mulher presidente do Brasil

Eleições 2010: Plantão Virtual dos blogueiros e internautas dia 31

veja plantão de notícias:



Dilma dá um show no debate da Globo: http://bit.ly/9NXQKd

Militância nas ruas em BH para eleger Dilma Presidente - http://bit.ly/a3wCHW

Fiscalização e assessoria jurídica no dia das eleições - http://pud.im/eto

Com #Dilma13 é a vez das Micro e Pequenas empresas - http://pud.im/eu1

Dilma abre 14 pontos de vantagem sobre Serra, aponta Ibope - http://pud.im/eq8

TSE suspende o "telemarketing da calúnia" - http://pud.im/eq7

TSE suspende video-baixaria "2012":  http://bit.ly/dvPI2F


#Artigos

O Papa e a política - http://pud.im/etq

Contra o machismo tucano, um voto para a igualdade - http://pud.im/etr


#ValeVerDeNovo
Dilma firma compromisso com Lan Houses - http://pud.im/ep6

Lula convoca militância digital - http://pud.im/eoo

Dilma fala sobre importância do PNBL - http://pud.im/eon

#SomosDilma

Manifesto dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional -http://pud.im/etz

#Dilma por um Brasil da diversidade - http://pud.im/eu2


#ESPALHEAVERDADE

Sobre a suspensao da conta Twitter @espalheaverdade: Twitter do Espalhe a Verdade está de volta http://bit.ly/9LWqk4 #espalheaverdade #Voude13

Tweets

Valor do Bolsa Família não foi triplicado: entenda os valores do benefício http://pud.im/euz#espalheaverdade #Voude13

Mais um email falso circula por aí: A história do aeroporto novo. Saiba a verdade:http://bit.ly/9Bw2J2 #espalheaverdade #Voude13

Agnelo, exclusivo para o #espalheaverdade: Internet é trincheira de resistência a boatoshttp://pud.im/euh #Voude13

Vitória da verdade: Justiça proíbe telepicaretagem contra Dilma: http://bit.ly/9qOtB4#espalheaverdade #Voude13

Governo Lula não censurou blog de Adriana Vandoni: ação judicial é de ex-deputado do PP/MT http://bit.ly/9cuads #espalheaverdade #Voude13


LINKS

#espalheaverdade

Email: espalheaverdade@dilmanarede.com.br
Twitter: @espalheaverdade
Facebook: Comunidade Espalhe a Verdade http://on.fb.me/8Xbsu7
Site: www.espalheaverdade.com.br


#dilmanarede
YouTube - Dilmanarede's Channel
Facebook | Sustentabilidade é com #Dilma13 http://on.fb.me/9Yo4OY
Facebook | Dilma Na Rede http://on.fb.me/bQAMzq
Facebook | Blogueir@s com Dilma http://on.fb.me/bihO3E
Orkut - Dilma Rousseff orkut.com.br/Main...
Twitter: https://twitter.com/dilmanarede


Aquele abraço \o/, vamos vencer!

Equipe #dilmanarede

O Fim do Mundo DEVERIA estar fora do Ar...


SE Lei fosse respeitada no Brasil, o vídeo Dilma 2012 deveria estar fora do ar, conforme matéria abaixo.

Entretanto, manobras para procrastinar, recursos e prazos que nunca acabam, permitem que seja tardio, intempestivo e infrutífero o resultado esperado, como é o caso em tela.

O vídeo foi sucessivamente baixado e repostado por diversos usuários (inclusive com outros nomes) o que tornará impossível deter sua exibição.

Bom, esse é um dos propósitos e finalidades da grande rede. Ocorre que deveria ser punida toda forma de calúnia e difamação, utilizando-se dos meios disponíveis... que a população saiba julgar!


TSE determina suspensão de vídeo com mentiras sobre Dilma


Uma decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral desta sexta-feira (29) determinou a suspensão do “Vídeo 2012” e sua retirada de canais do Youtube.

O vídeo foi mais uma ação de calúnia à nossa candidata, de autoria da campanha tucana. No vídeo os tucanos exibem diversas imagens de um Brasil que seria destruído com Dilma na Presidência. Assim como a Campanha de Dilma, o TSE entendeu que o vídeo é de “teor ofensivo e inverídico” e “compromete o aprimoramento do Estado Democrático de Direito”

Confira a decisão na íntegra.

Decisão Liminar em 29/10/2010 - RP Nº 382679 Ministro JOELSON DIAS
Em representação alegando o descumprimento de dispositivos1 da Resolução nº 23.191/2009, a representante requer seja deferida medida liminar para suspender, em canais de vídeo do YouTube, na Internet, a veiculação de propaganda eleitoral que considera irregular, em decorrência de seu aventado teor ofensivo e sabidamente inverídico.

Argumenta ser adequada a via processual eleita, uma vez que o art. 96 da Lei nº 9.504/97 dispõe sobre o cabimento de representação nos casos de descumprimento dessa lei.
Assevera que, em 28.10.2010, teria sido veiculado vídeo com informações "sabidamente inverídicas" e "degradantes" contra sua candidata à Presidência da República.

Defende que informações "que extrapolem o exercício lícito e democrático da crítica ideológica e programática, com a finalidade de inculcar no eleitor a dúvida sobre a integridade dos concorrentes no pleito eleitoral, merecem atenção das autoridades que velam pela lisura da disputa" (fl. 8).

Assegura tratar-se "de propaganda de alto custo, que naturalmente não foi produzida de forma caseira, mas por profissionais do ramo da publicidade" com utilização de "técnicas sofisticadas de computação gráfica" (fl. 11).

Sustentando a relevância de sua fundamentação e o perigo na demora, pede a concessão de medida liminar para determinar a) aos representados que façam cessar a veiculação da mencionada propaganda; b) à Google Brasil Internet Ltda. a imediata desativação dos mencionados vídeos e, finalmente, c) aos dois primeiros representados que se abstenham de veicular, no todo ou em parte, o vídeo impugnado.

No mérito, requer a procedência do pedido inicial para confirmar o deferimento da liminar e condenar os dois primeiros representados ao pagamento de multa.

Decido sobre o pedido de liminar.
Inicialmente, tenho por inequívoca a conotação eleitoral do vídeo impugnado, que começa com a assertiva de que "se a Dilma se eleger, olhe o futuro que nos espera" e termina com a conclamação "Domingo, 31 de outubro, dia da eleição para presidente, você escolhe o seu futuro. Vote a favor da liberdade, voto a favor da democracia" (fl. 15).

Ao menos nessa análise preliminar, própria das medidas acautelatórias, destaco que, em nenhum momento, identifiquei nas imagens exibidas a autoria do vídeo. É dizer, aparentemente, trata-se de vídeo apócrifo, que pode, eventualmente, configurar até mesmo o anonimato e, consequentemente, a aventada irregularidade na veiculação da propaganda eleitoral.

Tal fato se opõe diretamente ao art. 5°, IV, da Constituição da República, segundo o qual ¿é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" .

Na lição de José Afonso da Silva, ¿a liberdade de manifestação do pensamento tem seu ônus, tal como o de o manifestante identificar-se, assumir claramente a autoria do produto do pensamento manifestado, para, em sendo o caso, responder por eventuais danos a terceiros"2 (grifei).

No mesmo sentido o art. 57-D da Lei 9.504/97:

É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato durante a campanha eleitoral, por meio da rede mundial de computadores - internet, assegurado o direito de resposta, nos termos das alíneas a, b e c do inciso IV do § 3o do art. 58 e do 58-A, e por outros meios de comunicação interpessoal mediante mensagem eletrônica.

Transparece, ainda, ao menos em análise preliminar dos autos, que se fez uso de avançados recursos técnicos, circunstância que, em princípio, estaria mesmo a evidenciar que a propaganda "não foi produzida de forma caseira" (fl. 11) ou tenha resultado de simples e eventual manifestação individual de eleitor.

Em outras palavras, há mesmo indícios de que a propaganda teria sido produzida "por profissionais do ramo da publicidade" , fato que, se confirmado, somente adensaria a ilicitude em caso de eventual anonimato.

No particular, rememoro, a Corte tem ressaltado, em diversos julgados, como bem enfatizou o Ministério Público Eleitoral em certa ocasião,3 que a propaganda eleitoral está inserida na dialética que marca o período eleitoral, "de modo que o seu contraditório, pode, e deve, ser feito no mesmo âmbito."

Contudo, por não revelar ou dificultar a identificação do próprio autor da crítica, a propaganda eleitoral apócrifa, quiçá anônima, não permite, nem estimula esse legítimo e esperado embate dialético entre as coligações, partidos e candidatos participantes do pleito.

Ou, em outras palavras, compromete o aprimoramento do Estado Democrático de Direito, bem assim o direito de acesso do cidadão à informação, valores supremos que a própria coletividade quis fossem consagrados pela Constituição de 1988.

Ao disciplinar a realização da propaganda eleitoral, inclusive na Internet, a finalidade da legislação de regência, além de assegurar o equilíbrio na disputa do pleito, também visa a proteger o conceito, a imagem e a honra dos candidatos, partidos e coligações que dele participam.

No caso específico dos autos, é bem verdade que somente o exame de mérito da representação melhor dirá se configura, propriamente, ofensa e afirmação sabidamente inverídica, conforme alegado na inicial, a propaganda eleitoral que apenas profetiza acontecimentos, que "palpita" sobre ou se propõe a adivinhar o futuro.

Entretanto, ao menos aparentemente, a propaganda eleitoral estaria mesmo a comprometer o conceito ou a imagem da candidata da coligação representante perante o eleitorado, naquilo que cogita seu eventual governo ser marcado por inúmeras condutas atentatórias aos deveres constitucionais do Presidente da República, especialmente aqueles previstos no artigo 85 da Carta Política de 1988.

Rememoro que ao julgar o AgR-AC nº 1384-43, da relatoria do il. Ministro Henrique Neves, esta Corte firmou entendimento no sentido de que, por decisão judicial, poderá ser suspensa a propaganda eleitoral de candidatos, partidos ou coligação veiculada irregularmente mediante a utilização da Internet.4

Naquela ocasião, a Corte concluiu, ainda, que toda e qualquer alegação de censura prévia em decorrência de interrupção na veiculação da propaganda deveria ser afastada, visto que realizado o controle judicial somente após a prática do ato reputado ilícito.

Afinal, liberdade pressupõe responsabilidade.

É bem verdade que, no caso, não obstante o que se alega na inicial, com base em notícia veiculada na imprensa, não se pode afirmar, ao menos neste juízo preliminar, sejam a coligação e o candidato representados os responsáveis pela produção e/ou compartilhamento do vídeo na Internet.

De qualquer sorte, o vídeo impugnado também desatende a legislação de regência, que, rememoro, prescreve que "a propaganda, qualquer que seja a sua forma ou modalidade, mencionará sempre a legenda partidária" (CE, artigo 242), mais especificamente, de todos os partidos que a integram, em caso de coligação, nas eleições majoritárias (Lei n° 9.504/97, artigo 6º, § 2º).

Por outro lado, mesmo não tendo sido apontado pela representante o responsável pelo canal de vídeo referido à fl. 39, constatada, ao menos em tese, a alegada irregularidade da propaganda eleitoral, tenho que a Google Brasil Internet deverá suspender, imediatamente, a sua divulgação no referido canal de vídeo do YouTube.

Como já decidido por esta Corte, também no AgR-AC nº 1384-43, rememoro que, querendo, os próprios responsáveis pela produção e/ou compartilhamento do referido vídeo na Internet poderão vir aos autos defendendo a regularidade na sua manutenção.

Não obstante, à falta de precisão na indicação de sua localização, indefiro, ao menos nesse juízo preliminar, a pretendida determinação de que o Google "desative todos os vídeos postados com o inteiro teor ou parte" da mensagem impugnada nesta representação. Afinal, ao que consta, os vídeos são compartilhados na Internet pelos próprios usuários, e não pela referida empresa, que, sobre o seu conteúdo, não realizaria nenhum controle.

Em relação a terceiros, que a inicial não indica com especificidade, a própria representante poderá diligenciar, dando-lhes ciência desta decisão, que, ainda que liminarmente, reconhece como irregular a propaganda apontada.

Pelo exposto, tendo por evidenciada a relevância jurídica da fundamentação, ao menos neste juízo preliminar, próprio das medidas acautelatórias, defiro, parcialmente, o pedido de liminar, sem prejuízo de posterior reexame, apenas para, até o julgamento desta representação, determinar:

a) à coligação e ao candidato representados que se abstenham de usar ou fazer usar o vídeo de conteúdo impugnado na inicial em sua propaganda eleitoral;

b) à Google Brasil Internet que suspenda, imediatamente, a divulgação e acesso na Internet do canal de vídeo do YouTube localizado no endereço eletrônico (ou URL) constante do documento de fl. 39, que acompanhou a inicial.

Intimem-se, com urgência, os representados, sendo, a Google Brasil Internet, também com cópia do documento de fl. 39.

Independentemente da publicação desta decisão ou do prazo para recurso, notifiquem-se os representados para oferecerem defesa (Resolução-TSE nº 23.193, art. 7º).

Ofertada ou não a defesa, encaminhem-se os autos ao Ministério Público Eleitoral para parecer.

Brasília-DF, 29 de outubro de 2010.

De um lado e do outro

Porque votar no Serra?


Serra vira motivo de chacota entre universitários

Para tornar mais interessante e descontraído o debate político, universitários e integrantes do grupo Brasil e Desenvolvimento produziram vídeos com possíveis propostas do candidato José Serra (PSDB). A idéia deu tão certo que os vídeos estão bombando na internet. O primeiro divulgado já ultrapassa mais de 200 mil visualizações no YouTube.
Até agora foram quatro versões do vídeo #VotoSerrapq. Nas inserções, estudantes, políticos e professores declaram “apoio” ao tucano e explicam suas razões. Até o senador eleito Cristovam Buarque e o filósofo Leonardo Boff entraram na brincadeira.




A idéia partiu de três estudantes da Universidade de Brasília, durante a apresentação de um dos maiores festivais de música, o SWU, Music and Arts Festival, em São Paulo. Eles ficaram um tanto incomodados com a opção de alguns jovens, que estavam no festival, pela candidatura de Serra.
Para eles, não fazia sentido um jovem estar no show do Rage Against the Machine, que é totalmente de esquerda, o guitarrista da banda chegou a declarar apoio à Dilma, votar em Serra. Então, resolveram usar a ironia como forma de protesto.
Depois do festival, os estudantes levaram a idéia ao grupo do qual participam – o Brasil e Desenvolvimento, que produziu, editou e publicou os vídeos na internet. Desde então, a campanha #VotoSerrapq virou sucesso!
Militantes – A galera da Dilma entrevistou dois dos criativos e militantes da campanha da nossa candidata, Dilma Rousseff. Quando perguntamos por que produziram o vídeo, os dois tinham a resposta na ponta da língua: “porque o Serra representa tudo o que tem de mais atrasado nesse país”.
Os dois foram protagonistas dos vídeos e também ironizam as propostas de Serra. (foto)
O estudante de Jornalismo Edemilson Paraná, 21 anos, fez parte da produção e conta que com a campanha as pessoas começaram a ficar com vergonha de dizer que votam em Serra.
“O objetivo é criar sempre idéias democráticas que atinjam as pessoas de uma forma descontraída e diferente. Agora falando sério, eu voto Dilma porque é uma maneira de continuar avançando numa série de conquistas do governo Lula, que devem permanecer com Dilma. Com o Serra é certeza o retrocesso”.
Já Gustavo Capela, 24 anos, formado em Direito, considera os vídeos uma forma inteligente de fazer campanha e de descontrair o tema política.
“Voto Dilma porque acredito no procedimento de abertura natural. Acho importantíssimo o fato de ela ser mulher e acho importantíssimo ela continuar ampliando a base democrática e o desenvolvimento do Brasil”, conclui Gustavo.

Créditos
http://www.galeradadilma.com.br/?p=7485

Índio leva passa fora, na Rocinha

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Debate na Globo: Dilma destacou-se no improviso do cronômetro

Dilma e Serra estiveram no que a Globo chamou de debate.

A frieza foi a característica de um "confronto" em que os candidatos mais pareciam estar do mesmo lado... se completavam o tempo todo, nas colocações às perguntas dos ditos indecisos.

As melhores partes do "debate" foram as considerações finais, e um pequeno estresse que rondou a pane do relógio, ao cronometrar uma das falas de Dilma.

Mas, a candidata saiu-se com maestria, e ainda aliviou para Bonner, que estava visivelmente nervoso.

- A culpa é do relógio!

Dilma arrancou aplausos da platéia e deixou-nos todos muito impressionados com a saída à la Leão da Montanha.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TSE suspende calúnia por telefone...

A matéria abaixo foi postada no blog amigos do presidente Lula, e repercute decisão judicial que suspende o "telemarketing da calúnia" que foi implantada por certo partido político.

Interessante observarmos que pode haver o dedo daquele famoso guru, que, mesmo não tendo dado o resultado esperado, pode ter criado toda essa estratégia do desastre da candidatura do Serra.

Leiam a matéria abaixo:

TSE manda campanha de Serra suspender o 'telemarketing da calúnia'



A ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar que suspende imediatamente o serviço telemarketing de baixarias, realizado pela empresa Transit do Brasil S/A, em favor do Zé Baixaria (José Serra).

O telemarketing, denunciado nos últimos dias por vários eleitores, divulgava informações caluniosas contra Dilma Rousseff.

Segundo o parecer, "a medida cautelar é necessária e premente, haja vista que tal propaganda irregular poderá causar estragos sem precedentes sobre a candidatura de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores".

As principais calúnias e baixarias tratadas na ligação dizem respeito ao aborto e ao caso Erenice Guerra. Segundo os telefonemas caluniosos, a candidata Dilma Rousseff seria a favor de que mulheres façam aborto, corrupta, chefe de quadrilha, outros termos.

No site Mulheres com Dilma, a eleitora Juçara relatou, por meio de comentário, que recebeu duas ligações desse telemarketing. “Agora mesmo recebi 2 ligações, estão se passando por empresa de pesquisa, porém não se identificam. Apenas pedem para o eleitor teclar o número correspondente. O 1 para Serra, 2 para Dilma e 3 se o eleitor pretende votar nulo ou não tem intenção de ir votar?”, conta.

Indignada, Juçara reclama: “Ora, que eu saiba o voto é secreto no Brasil, não sou obrigada a declarar, ainda mais para uma gravação que nem se identifica!”

Rose Prado, também leitora do Mulheres com Dilma, também recebeu a mesma ligação. Ele teclou o 2, correspondente a candidata Dilma. “Após ter respondido duas vezes Dilma, recebi a terceira ligação (gravação) difamando a candidata e falando na Erenice. A campanha do Serra é patética”, conta.


Créditos:
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Aliás, calúnia tem de todo tipo e tamanho.
Assista o vídeo abaixo. Dá prá concluir outra coisa da turma do Serra que não seja: QUANTO PIOR, MELHOR!?

SERRA ESTÁ DESESPERADO E QUER TE CONVENCER PELO MEDO E MENTIRAS!



http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/10/28/blog-da-campanha-de-serra-divulga-video-sobre-o-fim-do-brasil-com-eleicao-de-dilma/

Serra propõe prostituição eleitoral... pegou mal


Do Blog Amigos do Presidente Lula:


Serra pede que 'meninas bonitas' consigam votos de pretendentes...

Com isso, Serra inaugura a Prostituição Eleitoral!

Amanhã Serra aparece na TV e diz que foi brincadeira...


Mas é o tipo de brincadeira que traz uma carga de desrespeito às mulheres.

Isso lembra o conselho do Serra para o índio

“Ele me disse por telefone: “Não tenho amantes”. Eu até disse: “Também não precisa exagerar”. O que tem que ser é uma coisa discreta”


Pergunta desse humilde blogueiro:

Silas Malafaia completa o trio?

Eu apóio Dilma. E Você?



Créditos:
Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.