sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Essas músicas de hoje...

Stand Up – Essas músicas de Hoje...

 

 

Tenho o hábito de dirigir ouvindo rádio. Um dia, tocava uma música de Luan Santana, na qual ele canta (canta?):

 

“...Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando”

 

 

Bem, supõe-se que ele tem síndrome de Peter Pan e não vai envelhecer...

 

Senão, a letra seria:

 

“... quando estivermos velhinhos gagás...”

 

...

 

Alguém pode dizer:

- Essas músicas de hoje...

- Música de verdade eram as de antigamente!

 

 

É verdade, não é? Música de Verdade eram as antigas!

 

 

Veja por exemplo essa música de Jorge Benjor:

 

Alô, Alô W o Brasil
Alô, Alô W o Brasil...

Jacarezinho! Avião!
Jacarezinho! Avião!
Cuidado com o disco voador
Tira essa escada daí
Essa escada é prá ficar
Aqui fora
Eu vou chamar o síndico
Tim Maia! Tim Maia!
Tim Maia! Tim Maia!...

 

 

Cai o pano!

 

 

Joserrí de Oliveira Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.