domingo, 27 de fevereiro de 2011

Natal-RN: Jovens se envolvem em acidente - 2 vítimas fatais

Jovens em comemoração se envolvem em acidente com vítimas fatais, uma delas um transeunte.

A matéria é da Tribuna do Norte:

Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também teria tirado a vida de um traseunte ainda não identificado, mas a informação não foi confirmada pelo Itep.

Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jato e atropelou pedestreDe acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Bila, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, o carro perdeu a estabilidade logo após ultrapassar um táxi.

Alan Almoedo Moura, de 17 anos, faleu após acidente de carro na Hermes da FonsecaDentro do carro também estavam Guilherme Negreiros, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira, Galbê Maia Neto e Diógenes Reinaldo. O impacto da batida foi tamanho que arremessou quatro passageiros para fora.

Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.



No site de Canidé Soares, as notícias têm mais detalhes e fotos:


Atropelamento com morte na Hermes da Fonseca

Nesta foto aparece o motor fora do carro e a pessoa morta junto de uma das rodas.

O para-choque com a placa também foi arrancado com a batida.



O acidente aconteceu ao lado da AABB, na Avenida Hermes da Fonseca. A batida foi tão forte que dos cinco jovens que estavam no veículo, quatro foram jogados para fora do carro e apenas o motorista ficou preso ao volante. O motor foi arremessado para fora do carro e um dos para-choques também. Um pessoa que estava no local e que falava com alguem  ao telefone falou o seguinte: “Ele tinha tirado a carteira de motorista recentemente”. Outro popular comentou que eles vinham em direção ao centro em alta velocidade quando se assustaram com um taxi que vinha da Rua Ângelo Varela muito rápido e parou na esquina, com o susto eles tentaram uma manobra perdendo o controle. As pessoas que estavam no veículo são, Guilherme Reinaldo, Galbê Mais, Albert Felipe (Albino) e Matheus Macêdo.
Acabei de receber informações do hospital que um acabou de falecer.
São 03h30 da manhã e acabo de receber informações que Alan Amoedo foi um dos que faleceu.
Outra informação é que tinha oito pessoas dentro do carro  e não cinco como falei e a polícia já está no hospital com mandado de prisão
Peço desculpas se por acaso alguma informação postada aqui não condiz com a realidade. Tentei apurar da melhor forma e com fontes corretas.
São 09h30 da manhã e ainda as informações na imprensa ainda não estão claras. Mas não atropelaram ninguem ao contrário do que me informaram no local. A pessoa morta ao lado do carro é o Alan que foi jogado para fora e estudava no Henrique Castriciano.
LEIAM POR FAVOR:
As informações postadas aqui foram pegas no local do acidentes com policiais, bombeiros  e populares que passaram o que sabiam o presenciaram no local. Fiz algumas correções depois… leiam tudo acima antes de questionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.