sábado, 7 de maio de 2011

Minha casa é melhor que a do Bin Laden

A gente ficou acostumado a sempre imaginar os palácios reais em que moravam pessoas como Saddam Hussein, Hosni Mubarak, Edir Macedo... e a imaginar que a caverna do Paquistão que Osama bin Laden se escondia devia ser como essas construções.

A casa em que o terorista supostamente estaria escondido, segundo divulgou a Casa Branca, foi avaliada em US$ 1 milhão;  não sei como os EUA estabeleceram a cifra, se não sabem o valor do metro quadrado naquele subúrbio - devem ter feito uma oferta de compra, sem o inquilino, é claro, já que este era avaliado pela Interpol em US$ 25 milhões;

Acredito que a casa foi superfaturada. Senão, vejamos: não tinha internet, nem telefone, não tem sistema de aquecimento (bin Laden assiste TV agasalhado), a mobília é simples, o aparelho de TV parece que é de 15 polegadas e com tubo de imagem (nada de plasma ou HD) e a instalação da TV por assinatura é uma desgraça - cheia de gambiarras - mais feio do que lá em casa; e olhe que lá em casa tem gambiarra por todo canto!

Fiquei com a impressão de que minha casa é melhor que a de bin Laden. E olhe que a minha é alugada,  vale uns 10% da casa onde bin Laden morava.

Se bem não me engano, a casa mostrada só não dava prá ser financiada pelo programa Minha Casa, Minha Vida por causa do tamanho! Se aquilo não tiver saneamento... aí não dava mesmo!

Confira um dos vídeos divulgados, postado abaixo, e tenha sua própria impressão.

Joserrí de Oliveira Lucena





Mansão do Edir Macedo
Mansão do Edir Macedo (2)

2 comentários:

  1. Jesus e o caminho e igreja universal e o pédagio

    ResponderExcluir
  2. Jesus e o caminho e igreja universal e o pédagio

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.