terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dilma e os votos que ganhou...

Conforme disse antes do primeiro turno, não estava confortável para votar em Dilma (e ainda continuo).

Entretanto, por acreditar que a Democracia se faz de forma construtiva, não ficarei omisso no segundo turno, nem muito menos ferirei meus princípios e coerência.

Jesiel (meu filho mais velho), conforme disse há poucos dias, lamenta não estar no Brasil, para votar em Dilma. A família, entretanto, vota por ele; não é por dívida, nem medo, nem cabresto: é por entender que é a opção que mais se assemelha a nossa forma de pensar.

Entretanto, não é um voto passivo; continuaremos voz ativa no sentido de denunciar as injustiças e brigar por um país com oportunidades reais para todos.

O depoimento dele expressa uma trajetória de nossas vidas e o orgulho de ter ido mais longe do que sonhávamos.

Ficamos orgulhosos de ver que o Instituto Lula e a página do ex-presidente no Facebook postaram seu depoimento (clique aqui e leia).


Obrigado pelas milhares de repostagens do depoimento de Jesiel, que exerce sua cidadania de forma plena e democrática.

Joserrí de Oliveira Lucena

Ps.: Após perder a eleição de 1989, Lula fez uma caravana pelo país; quando de sua passagem por Caicó, onde morávamos, fomos vê-lo (fomos do Comitê Evangélico Pró-Lula em todas as candidaturas dele)... naquela noite cumprimentei o candidato e fiz este registro histórico...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.