domingo, 21 de março de 2010

Encontrei... ou melhor, fui encontrado por um amigo

Ontem, ao acessar meu Orkut, vi uma mensagem que muito me alegrou: meu amigo de infância, Marques, estava ali, a um clique.

Tinha muita ansiedade por saber notícias dele, pois temos uma ligação muito forte: ambos de origem humilde, estudávamos juntos, compartilhamos da mesma fé, e eu gostaria de saber como foram seus últimos 30 anos - nos quais a gente não se viu mais. Já havia pesquisado nos sites de busca, por seu nome, em vão...

A surpresa foi muito boa, pois Marques agora é o Pastor Marquês... e, como eu, tem uma família. Vamos ter boas conversas, para atualizar as informações dessa pausa de contatos.

Sou grato a Deus por me dar essa oportunidade, pois Ele tem cuidado de nós.

--
Joserrí de Oliveira Lucena
Natal/RN

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que você gostou do reencontro. Pois quando encontrei o "Marquinho", ele foi logo perguntando por você, e eu dei-lhe seu contato.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.