A CPI do Cachoeira se reuniu para ouvir o mudinho Carlos Augusto "Cachoeira"... que deixou todo mundo calado e indignado.
Tripudiando dos membros da Comissão, se comporta como nosso Alphonsus Gabriel Capone: um bandido que foi pego pela Declaração de Impostos de Rendas. Quem melhor definiu o papel dele na CPI foi a senadora Cátia Abreu: Bandido!
O clima não ficou bom, e os parlamentares até perderam o rebolado.
Vaccarezza não tuitou nada, nem msn, nadinha!
O Álvaro Dias chegou a levantar um cartaz com os dizeres: Filma eu, Galvão!
A única novidade foi trazida por Collor ao citar o telefonema de Policarpo Júnior, sobre encontro de João de Deus com Hugo Chavez, presidente da Colômbia; prestando contas a Carlos Cachoeira... O cinismo deu lugar a rugas na testa...
O advogado dele, Márcio Tomaz Bastos, ex-ministro da Justiça, diz-se, cobrou R$ 20 milhões pela defesa, supostamente achando que não seria contratado.
Um amigo meu tem uma frase, que acredito possa ser atribuída a este culto advogado: ˜Todo homem tem um preço; aquele que o recebeu, valia menos".
Aqui no RN, o DEM comemora que o silêncio do contraventor Cachoeira ofusque a bomba de que houve compra de vários cabos eleitorais para a campanha de Rosalba ao Senado, em 2006, também mantida sob silêncio pela PGR. Clique aqui e leia mais.
Um vídeo antigo, que circula na internet, pode representar o resumo, com ator de peso:
Joserrí de Oliveira Lucena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado por visitar este Blog
Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.
Se fizer citação, favor indicar a fonte.
Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1
Diabetes: uma batalha a cada dia
Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.
http://www.sanofi-aventis.com.br
No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário