quinta-feira, 15 de julho de 2010

Argentina aprova casamento gay

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,argentina-aprova-casamento-entre-pessoas-do-mesmo-sexo,581501,0.htm

Está rompida a barreira legal que não reconhecia os relacionamentos homo-afetivos, e os relegava ao plano das aberrações sociais.

A Igreja, como sempre, contra tudo que é evolução de pensamento, também já foi contra se estudar e publicar teorias científicas (principalmente na Idade Média), punindo seus autores na fogueira... e já foi contra o casamento no civil (Frei Damião chamava os casados civilmente de "amancebados"...)

Não dá para parar a evolução das idéias... quem for contra não está obrigado a seguí-las, afinal são a permissão e não a obrigação de fazer...tem gente que não acredita que o homem foi à lua, outros não confiam nem na roupa que vestem...e todos compomos a colcha de retalhos que se chama sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.