sábado, 24 de julho de 2010

Michel Temer é satanista?

Esta semana, alguém me disse que Michel Temer é satanista...




Isso é típico de época de campanha política. Alguns "evangélicos" por não terem argumentos para defender seus candidatos, criam esse tipo de artifício.


Lembro que quando eu liderava o Comitê Evangélico Pró-Lula, em Caicó/RN (nas 3 primeiras campanhas dele para Presidente), e ia distribuir literatura nas portas das igrejas, ouvi muitas acusações de que ele (Lula) era a Besta Fera, o Anti-Cristo, o Comunista que ia fechar as igrejas...


Hoje, mais de 20 anos depois, não há argumento, senão o desespero de tentar desqualificar a candidatura popular de Dilma e Michel Temer - dois candidatos de partidos de origem verdadeiramente de esquerda...


No Google, já se faz associação do nome de Temer com a palavra satanismo.


Entretanto, caro leitor, gaste um pouco mais de tempo na leitura da matéria no link abaixo, e, como os crentes de Beréia, tire suas próprias conclusões: 

http://marielmarra.com.br/?p=344
 



Acaso não tentam fazer a mesma coisa com o Partido Democrata, ligando-o ao demônio, por causa da abreviação do nome do partido (DEMO) e chamando seus representantes de Demos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.