segunda-feira, 5 de julho de 2010

Filhos perdem ambos os pais, de forma cruel (parte 1)

Horripilante o depoimento do cidadão que assassinou a esposa, no último dia 1/07/2010, em Natal-RN (ver matéria completa em http://200.188.178.144/ver_noticia/45004/).

 

Alternando comportamentos de choro e dó dos filhos, a quem compara com cachorros abandonados que "acharão seu dono", e de não arrependimento por ter assassinado a esposa por ter supostamente maltratado seus genitores – ao que ele afirma que matará tantos quantos façam o mesmo...

 

É de um tremendo desequilíbrio emocional do cidadão que afirma ser convertido ao Evangelho (tentativa de atrair defesa?), mas que, sem piedade decepou a cabeça da esposa indefesa – após um golpe que a deixou desmaiada – e isso na frente dos dois filhos do casal.

 

Este crime, por haver réu confesso, certamente não ficará impune.

 

Mas, e as crianças? Que acompanhamento será dado a estes inocentes, para que não acabem mais vítimas da violência, abandono, frustração, trauma, que possa desencadear processos de revolta e encaminhamento para a vala comum dos socialmente excluídos?

 

Alguma entidade representativa dos Direitos Humanos se apresentará para defender estes pequenos candidatos a CIDADÃOS, ou apenas direcionarão suas forças e energias para preservar a integridade do agressor?

 

Espero que haja solidariedade com os filhos desse casal, e que Deus possa agir no seu emocional para superar esse momento terrível, em que seu lar é desfeito de forma tão brutal, e em que se perdeu o pátrio poder de ambos os genitores.

 

Misericórdia, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.