E não conseguiram amordaçar a mídia marrom, blogueira, twitteira, etc... daí, vazou geral e até os jornais de grande circulação tiveram que dar cobertura ao caso.
Lembro que isso também pode fazer parte de uma armação, para desgastar rapidamente o tema, até encontrarem outro bode expiatório e tudo ficar como está.
Não é novidade para nenhum de nós, brasileiros, o paradeiro de Paulo Maluf, mas é um dos mais procurados pela INTERPOL... O Brasil é um país cujo conceito de "justiça" é intangível e os bandidos de gravata desfilam incólumes pelos palácios do governo...
O Democratas é o resquício da ex-UDN, ARENA, PDS e PFL (embora muitos dos atuais políticos do PSD tenha vindo desses aí) e está em franca decadência.
Os escândalos envolvendo o senador DEMóstenes Torres, José Agripino Maia e outros membros do partido, com figuras do alto escalão do crime organizado, ficaram difíceis de mascarar...
... daí, temos relatos típicos de ficção, e que, não fossem gravações, certamente não acreditaríamos, pois quase não dá para vincular as falas aos seus autores, tal é a aura de moralidade que os protegia.
Como o material do áudio não pode ser reproduzido aqui, pois parte da mídia golpista se apropriou do conteúdo, posso apenas, por ora, comentar.
Joserrí de Oliveira Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário