terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo presidente do Congresso... um Playboy!

O futuro presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, posa de aliado da presidente Dilma, mas não é confiável. É daqueles que acende uma vela prá Deus e outra para o DEMO.

 

O pai dele, cassado pela ditadura fez um acordo para apoiar um candidato deles em troca do perdão... mas continuou explorando a fama de vítima.

 

Henrique é envolvido em muuuuuuuitos escândalos, como o da importação ilegal (usando uma top model) de equipamentos para sua emissora de TV (afiliada da Globo) - eles depois "venderam" o canal (acredite se quiser!). Tem também uma denúncia de uma de suas ex-esposas (tem uma coleção delas) de que tem contas no exterior com desvio de milhões de reais... 

 

 

Esse playboy tem também um histórico de 0 (zero) propostas em mais de 75% do tempo de sua "carreira" como parlamentar. Consta que costumava pegar jatinhos em Brasília, e junto com outros moleques (filhos de raposas velas da política) ir curtir noitadas no exterior (às custas da viúva). Vocês talvez nem saibam, mas uma de suas diversões era ler a Playboy no plenário (foi até flagrado por um jornalista, tempos atrás, nessa importante atividade no Congresso!).

 

 

E para os que acham que ele é perseguido do PiG, se enganam. O partido que primeiro apoiou a candidatura dele foi o DEM, de seu aliado no RN, José Agripino Maia.

 

Essa corja polarizou as eleições aqui, desde a invenção da roda, e se revezam no poder desde então (quando não estão aliados em chapa única - titular e vice).

 

Como Potiguar, vejo a população votar nesses energúmenos elitistas há mais de 40 anos.

 

 

Talvez por isso, a única deputada Federal do PT no Estado não consiga, em mais de 10 anos de mandato, indicar um aliado para cargo importante de 3o, 4o... nem quinto escalão do Governo Federal no Estado do RN!

 

Aqui, a gente deu maioria a Lula e Dilma, mas o chicote dos nossos superiores nunca mudou de mãos em mais de 500 anos de História.

 

E não vai ser num ensaio que dê prá registrar tudo!

 

Joserrí de Oliveira Lucena

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.