domingo, 30 de outubro de 2011

O Sonho Americano e o Federal Reserve

Repostamos, para aqueles que desejam uma imersão, e em apenas 30 minutos, conhecer a História do Sonho Americano (e a criação do Federal Reserve).

"O SONHO AMERICANO é um filme de animação de 30 minutos que mostra como somos enganados pelos elementos mais básicos do nosso sistema de governo. Todos nós nos esforçamos para atingir o "sonho americano", e esse filme mostra por que nosso sonho está ficando cada vez mais longe. Você sabe como seu dinheiro é criado? Ou como funciona a banca? Por que os preços da habitação disparam e depois afundam? Você sabe o que é o Sistema da Reserva Federal e como ele afeta você todos os dias? O SONHO AMERICANO tem um olhar divertido e real sobre como os problemas que temos hoje não são novidade, e por que os grandes líderes ao longo da nossa história nos alertaram e lutaram contra o tipo do atual sistema financeiro que temos na América de hoje. Você será desafiado a investigar algumas instituições muito arraigadas e poderosas, e encorajados a ajudar a mover a nossa nação de volta ao trilho."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.