quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians, Campeão da Libertadores 2012!

Este blog atingiu esta semana a marca das 100.000 visualizações. Muito feliz com os que me dão a honra e o prestígio de ser lido.

Prá comemorar, o título do Timão. Invicto, em cima do Hexa Boca Junior e ainda dar um CALA-BOCA na Rede Globo (ao vivo), é prá não esquecer nunca!

Não sou fanático, maluco, nem falo errado. Mas eu também sou Corínthians!

Ah, a propósito, ao final do jogo, o jogador Emerson que fez 2 gols, disparou, em entrevista memorável:


"... 

Fui dispensado do Fluminense injustamente.

Me acusaram de coisas que eu não fiz.

Vocês erraram comigo (disse batendo no peito de Mauro Naves, repórter da Globo.)

Você me acusaram de coisas que eu não fiz

Essas coisas que vocês me acusaram, eu não fiz, eu não fiz, eu não fiz (repetiu olhando para o microfone global.)


Mas o Andrés Sanchez acreditou em mim.

E eu fiz muito bem em vir para o Corinthians.

Aqui me sinto em casa.

Esses gols foram só parte do agradecimento que eu tenho por estar aqui."



Escolha seu pôster...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.