Até parece que há glamour em uma celebridade estrangeira utilizar carro blindado e ter apoio policial para visitar o país.
Leiam a notícia da Jovem Pan:
Button sobre assalto: “Foi um sentimento horrível”
Tentativa de assalto a piloto inglês ocorreu por volta das 19h15 na Avenida Interlagos, em SP
O piloto inglês da McLaren, Jenson Button conversou com jornalistas na manhã deste domingo sobre a tentativa de assalto ao carro em que estava, ocorrida neste sábado.
Em entrevista coletiva no autódromo de Interlagos, Button ressaltou que por volta das 19h15 ele, o pai, John Button, o empresário Richard Goddard e o fisioterapeuta Mike Collier, deixaram o circuito, na zona sul de São Paulo, em um carro blindado da marca Mercedes e, ao parar num semáforo, perceberam a aproximação de cerca de 6 homens.
“Não pude contabilizar as armas, mas tinha a impressão que um deles estava com metralhadora”. “Foi um sentimento horrível e muito duro”, ressaltou. Segundo o campeão de Fórmula Um, o motorista do carro foi muito bem e conseguiu escapar da situação.
A McLaren afirmou que providenciou a Button e ao companheiro dele, Lewis Hamilton, carros blindados e policiais treinados com técnicas de prevenção para a condução dos veículos de transporte dos pilotos no Brasil.
“As autoridades de São Paulo também agiram eficientemente e vão prover maior segurança no transporte de Jenson e de outras personalidades da equipe McLaren ao autódromo de Interlagos neste domingo”, disse o comunicado da escuderia inglesa.
Essa não foi a primeira vez que incidentes policiais marcaram o Grande Prêmio do Brasil. Em 2006, membros da equipe Toyota também foram alvejados na saída do circuito e tiveram a janela do veículo quebrada por uma gangue de adolescentes, mas ninguém ficou ferido. Ouça os detalhes da entrevista com a equipe da JP que está em Interlagos.
Créditos: jovempan.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário