domingo, 13 de junho de 2010

Bolsa estupro prá filho de gaiamum

- Me estupra, vai!

Essa parece ser a frase mais apropriada às que desejarem obter a ajuda do governo (se o projeto for aprovado) durante longos 18 anos (isso mesmo!!!), até que o "filho de gaiamum*" fique maior de idade.

Um absurdo que nossos parlamentares custem tão caro, para terem idéias tão criativas...

Já pensou se o projeto vira Lei... quantas candidatas a estupro vão aparecer... tudo que é mulher "buchuda" pode usar a desculpa do "estupro" como motivo para aumentar a renda (e se não tiver limite de filhos por mulher, algumas até podem preferir ter um todo ano ao invés de trabalhar). Aliás, como o bolsa neném, que já existe, não é só pobre que se cadastra para receber - há muitos casos de pessoas de classe média receberem o benefício...

Sem contar que, com a ineficiência do aparelho do Estado em identificar e prender os estupradores de verdade (chega a ser mais cômico ainda), o argumento vai colar rapidinho... porque ainda não está previsto no código penal o crime de falso estupro (está?).


* filho de gaiamum é expressão típica no Nordeste para filhos sem pai conhecido. Há um forró que diz: "sou filho de gaiamum, sou filho de gaiamum, todo mundo tem um pai e eu não tenho um...".

Veja a matéria no Diário de Natal de hoje (13/06/2010):
http://200.188.178.144/ver_noticia/43332/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.