terça-feira, 1 de junho de 2010

Disparate de Malafaia até de Ateu comemora...

Malafaia dessa vez arranjou um problemão. Vai ter que espremer seus colaboradores mais fiéis para aumentar as ofertas, pois a Assembléia de Deus, a grandona, deverá orientar seus membros a não mais financiá-lo.


Pode ser que após o falecimento de seu sogro, tenha perdido um pouco do prestígio e de espaço na AD...


Veja aí uma das matérias (são muitas na net). Não representa minha opinião, mas vale a pena conferir:


Silas Malafaia leva pé na bunda e sai da Assembléia de Deus



Vocês conhecem o Silas Malafaia? Quem não conhece? Ele é um pastor evangélico extremista, conservador e anti-gay da Assembléia de Deus que popula as horas de baixa renda da Rede TV com seus programas religiosos que mais parecem infomerciais vendendo produtos.

Na verdade ele não é mais, pois está de saída da Assembléia de Deus.

A CGADB acaba de ser removido de seu cargo lá por outros três pastores da convenção. Motivo? Ele pegou pesado na pedilança com seu mais novo e ambicioso (e bota ambicioso nisso) produto: o Clube de 1 milhão de Almas.

Desde que o Silas Malafaia começou a andar com os gringos Morris Cerullo e Mike Murdock, ele começou a querer implantar uma igreja aos moldes das norte-americanas, com grande ênfase na Teologia da Prosperidade. Agora que está fora da Assembléia de Deus, ele vai fundar uma igreja chamada Vitória em Cristo. E como a igreja tá começando a existir, com certeza ele vai estar necessitando a sua colaboração de mais mil reais.

Vamos ver. De repente ele acaba se f#&%ndo de vez e vai para o raio que o parta. Provavelmente não, mas ficamos na torcida.

 

Fonte: Jerimum Beta, Genizah, Tela Crente. Dica de @QuartoSinistro.

Mais leituras recomendadas: Incrivelmente Ácido, Boutique de Idéias. Visto no Humor Ateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.