domingo, 13 de junho de 2010

Felipe Massa e a nova fórmula1

Felipe Massa tá numa onda de Rubinho... nada dá certo prá ele.

Parece que depois daquela tijolada que Massa levou da peça que se soltou do carro de Rubinho foi muito afetado; não consegue nem ser o segundo da equipe Ferrari. Tem sorte se correr pela escuderia em 2011.

Já se envolveu em acidente no começo da corrida de hoje, e ficou lá prá trás (se fosse um Senna, podíamos esperar recuperação... mas, como as últimas corridas têm demonstrado, está em queda livre).

E não adianta como consolo bater recordes de velocidade (volta mais rápida), pois na fórmula1 isso não marca pontos.

Este é o ano do Alonso, e a nosso representante, se ambos tiverem MUITA sorte, ser vice - mas eu acho que nem a Ferrari será vice nesse campeonato...

Um comentário:

  1. É evidente que o problema do Massa é a própria Ferrari que não lhe dá as mesmas condições que são concedidas a Alonso, desse jeito nao tem quem consiga competir.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.