A prefeita de Natal, Micarla "Borboleta" de Sousa, encontrou uma forma original de gastar dinheiro público em festas religiosas.
Para garantir a atenção do o público gospel, e sob o pretexto de inaugurar um monumento à Bíblia, patrocinou com recursos do Erário Municipal uma festa na praia do Meio ao custo de R$ 250.000,00, somente em valores pagos ao grupo Diante do Trono.
Uma pechincha!
Uma pechincha!
Isso se comparado ao que gastou no
Natal de 2009 (25/12) quando trouxe a "febre" Padre Fábio de Melo, para show
no Machadão, ao custo de R$ 221.000,00, para comemorações dos 100 anos
da Diocese de Natal.
Em ambos os casos, a prefeitura relutou em reconhecer as despesas; não pôde negar diante da publicidade no Diário Oficial.
---
Por sua vez, o chefe do Executivo caicoense, Bibi Costa, é acusado de doação irregular ao Hospital do Seridó, em Caicó, que está sob cuidados de sua família a cerca de 40 anos...
De acordo com o Ministério Público Federal, mais de 900 itens que deveriam ter sido doados a pessoas atingidas pelas chuvas que atingiram a cidade de Caicó foram, na verdade, destinados para a entidade de saúde...
---
Ambas as prefeituras deveriam cobrar das personalidades sua "quota pessoal" de colaboração... mas, estamos no Brasil.
Aliás, você já notou que político adora se esconder atrás de um apelido? Deve ser para manter o anonimato quando for gastar o que "junta" no poder.
Joserrí de Oliveira Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário