As muitas notícias que lemos acerca da barbaridade cometida por pessoas que parece não terem o menor pudor, caráter, ética, moral ou senso de racionalidade nos chocam a cada dia.
Como imaginar que alguém que maltrata um ser indefeso é um ser humano normal? Como esse mesmo alguém recebe a mesma atenção da Lei que infrigiu para ter garantida sua integridade, quando desrespeitando-a agrediu, violentou, torturou, estuprou e matou uma criança, por exemplo?
Na noite de ontem, na cidade de Jucurutu-RN, uma menina de apenas 10 anos de idade foi encontrada abandonada e agonizando, às margens de uma estrada carroçável. Tentaram em vão socorrê-la: a violência que sofreu acabou por levá-la a óbito quando era transferida para Natal-RN.
Leia abaixo o relato de Cardoso Silva quanto ao ocorrido que choca não apenas os moradores daquela cidade seridoense, mas a todos os que têm um mínimo de temor a Deus e respeitam a vida como um bem sagrado.
Esperamos que o responsável por este ato seja identificado e que sua pena seja compatível com a gravidade do mal e dores causados à pequena Mylena Santos.
Meus sentimentos a parentes, familiares e amigos dessa criança.
Joserrí de Oliveira Lucena
CRIANÇA MORRE APÓS SER ENCONTRADA AGONIZANDO PRÓXIMO A JUCURUTU
As informações que chegam de Jucurutu dão conta da população daquela cidade está em estado de choque com a barbaridade que foi feito com garota criança de 10 anos de idade, de nomeMYLENA SANTOS, espancada e morta na noite de hoje em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana do município.
MYLENA SANTOS
A Polícia Militar de Jucurutu realiza diligências neste momento para tentar conseguir pistas de quem poderia ser o autor da barbaridade.
A criança de 10 anos de idade morreu quando era transferida para Natal. Populares informaram que a última vez que a criança foi vista ela teria pego um mototáxi nas proximidades dos correios. Populares supeitam que a criança foi estuprada, mas só os exames poderão confirmar esta afirmação. Segundo informações colhidas a criança residia no Bairro Freitas aluna da Escola Municipal Santo Alexandre e seria filha de um comerciante popularmente conhecido por Babá de João Bandeira, ele havia dito que Mylena estava desaparecida desde às 17 horas de hoje, o mesmo está em estado de choque.
A Polícia local investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o ITEP de Caicó.
Fonte:edudantas – foto: damiãooliveira/by Miquéas Capuxú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário