Não é ironia, antes fosse. Pelo menos no Brasil, onde não temos o hábito de comer insetos, ainda não há, que se saiba, estabelecimento vendendo alimentos com a iguaria.
Entretanto, um usuário relata sua surpresa ao ter encontrado uma lagarta viva no seu sanduíche.
Promete procurar a vigilância sanitária. É o mínimo.
De carona, o estabelecimento leva uma imagem negativa para o shopping onde está instalado. Não vai sair barato!
Joserrí de Oliveira Lucena
O Blogueiro Jean Carlos Postou uma matéria relatando o que aconteceu com ele no restaurante Burger King do Midway Mall.
Veja a Matéria a Baixo.
A sempre lotada praça de alimentação do shopping Midway Mall foi palco de um fato extremamente desagradável.
O restaurante Burger King, empresa mundialmente conhecida, serviu um sanduiche com uma lagarta viva.
Na companhia de alguns amigos, resolvi almoçar um sanduiche, para sair da rotina. O que não esperava era que junto com o sanduba fosse servida uma lagarta.
A sorte é que entretido com a batata frita, demorei um pouco a morder o sanduiche, tempo suficiente para que a lagarta ‘brotasse’ de dentro do sanduba.
Ao perceber a ‘presepada’, peguei a bandeja e levei até o balcão do Burger King a espera de uma explicação e de um pedido de desculpas, porém, o que observei foi uma gerente desconfiada, insinuando que a lagarta poderia ter sido plantada no sanduiche…
Ora, muito interessante a imaginação fértil da gerente. Certamente ela pensou: “esse cara tá com onda. Ele deve ter passado a manhã procurando essa lagarta, colocou no bolso e depois plantou no sanduiche que iria comer.”. Uma tremenda humilhação!
Meu deus do céu… Ainda bem que ela me devolveu os R$ 20,50 centavos pagos para comer um sanduba com lagarta!!!
Além de investir no treinamento do relacionamento da sua equipe, o Burguer King do Midway Mall deveria ensiná-los a pelo menos lavar a verdura antes de colocar no sanduiche. Servir alimentos com insetos da ordem lepidoptera com o aspecto de vermes, tipo lagarta, não é nada original, exceto que a empresa pense em colocar no seu cardápio o X-lagarta.
Brincadeiras a parte, farei uma denuncia na Vigilância Sanitária com pedido de providências para evitar que outras pessoas venham a passar por constrangimentos dessa natureza.
Fonte: Rosivan Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário