terça-feira, 24 de agosto de 2010

Caso Joanna: Investigação conclui em 45 dias a causa da morte

Mais uma do blog do Sidney Rezende, que mostra que a polícia está atenta a coisas importantes como a queimadura e as circunstâncias de crise convulsiva...


Delegado diz que precisa aguardar laudo de exames de Joanna para concluir investigação

Redação SRZD



O delegado responsável pelo caso da morte de Joanna Marins, Luiz marques Pereira, afirmou, em entrevista ao "Mais Você", da TV Globo, que já existe uma linha de investigação, porém, precisa do laudo para concluir o caso. Dessa forma, a causa da morte da menina de cinco anos só será conhecida daqui a 45 dias.
O delegado explicou que os exames complementares e complexos são fundamentais na investigação. Segundo ele a perícia está sendo feita pelos melhores profissionais do Rio de Janeiro.
"A menina tinha uma lesão séria nas nádegas e a gente precisa saber a origem dessa lesão. Precisamos saber quem a causou, o que é muito difícil porque não temos testemunhas".
Luiz Marques ainda disse que tinha o desejo de conversar com a memina, para que revelasse detalhes, mas não houve tempo para isso.
"Eu tinha esperança de ainda ouvir a menina, mas infelizmente isso não aconteceu. Também precisamos saber o que gerou a crise convulsiva e se o atendimento no hospital foi correto ou não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.