quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Assalto a Banco em São Miguel - RN


Um absurdo que a violência contra bancários sempre fique impune.

Rogério, Katamura e os filhos já foram vítimas em outra situação semelhante. Não bastaram os cuidados que sempre tiveram para evitar mais esse acontecimento.
Nós conhecemos o casal e sabemos que eles sempre são muito cautelosos com relação a segurança.
Que Deus os dê força para superar mais esse episódio.

Joserrí e Joana Darc


Veja a matéria do blog do Cardoso Silva:

Bandidos fazem funcionário refém e assaltam BB no município de São Miguel

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Policial
A BANCO 33
Uma quadrilha fortemente armada rendeu um dos funcionários do Banco do Brasil e o obrigou a sacar uma quantia em dinheiro no município de São Miguel, localizado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta quinta-feira (02). De acordo com o coronel Franscico Canindé de Araújo, comandante geral da Polícia Militar do estado, os assaltantes foram até a casa do gerente da agência na noite de ontem (01) e mantiveram a família refém até a manhã de hoje, quando o obrigaram a ir até o banco e sacar uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada.
Segundo coronel Araújo, outros funcionários do banco não foram feitos reféns e os bandidos não ficaram na agência. Na região há uma grande mobilização das Polícias Militar e Civil para prender os assaltantes. A Polícia não informou mais detalhes da ação e nem se o funcionário continua refém dos bandidos.
Na cidade, que fica a 440km de Natal, o clima é de tensão. Segundo uma funcionária da Prefeitura Municipal de São Miguel, que preferiu não se identificar, os filhos do gerente também estão reféns dos bandidos, mas não dentro da agência.
Os comerciantes estão de portas fechadas e na Prefeitura, os funcionários também estão evitando sair.
foto/badalosaomiguel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.