quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Assalto, perseguição, atropelamento e morte

É do blog de Cardoso Silva (Caicó-RN), mas o fato aconteceu em Natal. Relata que a população está ficando cansada de esperar solução nas autoridades e nas Leis.

Imagine como vai ficar o congresso, recheado de palhaços, artistas, jogadores de futebol, traficantes, e mais um bando de desocupados fichas-sujas...

Às vezes, mesmo sem pensar, a reação de pessoas como essa mulher é compreensível pela grande maioria da população, pois está descrente em solução a curto prazo.


Homem assalta mulher e é atropelado e morto pela vítima em Natal

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Policial
Dois homens assaltaram uma mulher no bairro das Quintas, no início da manhã desta quarta-feira (15). Após o assalto, a mulher atropelou e matou um dos bandidos, na avenida Mário Negócio. O adolescente Rogério Cordeiro, de 15 anos morreu no local.
Segundo informações do tenente Alisson Menezes, do 9º BPM, por volta das 6h, uma mulher – ainda não identificada – conduzindo o veículo Gol, de cor prata, de placas MXM 3640, estava deixando o marido, fuzileiro naval na base, no bairro das Quintas. Quando o esposo desceu do carro, uma dupla surgiu em uma bicicleta e roubou os pertences da mulher, o marido não pôde fazer nada.
O marido permaneceu fora do carro, a dupla fugiu na bicicleta e a mulher perseguiu os bandidos com o carro. Ao chegar na avenida Mário Negócio, distante menos de 1km da base, a mulher atropelou a dupla da bicicleta e com o carro desgovernado colidiu na garagem de um estabelecimento comercial.
Um dos bandidos morreu na hora, ele foi identificado por Rogério Cordeiro de Morais, de 15 anos. O outro fugiu e a mulher foi levada para o hospital, com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.