quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prefeita de Natal pede votos de comissionados

A borboleta saiu do casulo, e está causando repercussão no país inteiro.


Veja a matéria abaixo:

Prefeita de Natal reúne comissionados e pede votos para a irmã e o marido

A denúncia, gravíssima, está na Agência Estado e é assinada pela repórter Anna Ruth Dantas:

A prefeita de Natal Micarla de Sousa reuniu os cargos comissionados do Executivo e pediu diretamente votos para o marido dela, Miguel Weber (PV), candidato a deputado estadual, e para irmã, Rosy de Sousa (PV), que disputa uma vaga para deputada federal. Além deles, a gestora também destacou aos comissionados que o voto dela irá para a senadora Rosalba Ciarlini, candidata do DEM ao Governo, e para reeleição dos senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB)

No encontro com os cargos comissionados, ocorrido na noite de ontem, no clube Assen, Micarla de Sousa falou durante 30 minutos. Mas esqueceu de pedir voto para a senadora Marina Silva, de quem ela é coordenadora para o Nordeste da campanha à Presidência da República.

A prefeita abriu o discurso falando da administração, da responsabilidade dos auxiliares em fazerem com que a "gestão aconteça", das dificuldades com a arrecadação, mas logo em seguida destacou a "necessidade" de votar em pessoas comprometidas com a gestão da capital. O ponto alto do encontro foi quando ela pediu a cada cargo comissionado para conseguir 10 votos.

"Quantas pessoas tem aqui? 500 pessoas? Se aqui tiver 800 pessoas e cada um conseguir dez votos, teremos aqui 8 mil votos. São 8 mil votos que podem fazer a diferença, que podem fazer com que nossos candidatos sejam muito bem votados em Natal", disse a prefeita. Minutos antes dessa declaração ela já havia enumerado os candidatos dela para o pleito 2010: Rosalba Ciarlini, José Agripino e Garibaldi Filho, Rosy de Sousa e Miguel Weber.

O encontro foi aberto pelo secretário chefe do Gabinete da Prefeita, Kalazans Bezerra. Ele destacou, no discurso, que "Natal necessita e exige" pessoas antenadas com a administração municipal. Ele pediu para cada cargo comissionado conseguir cinco votos.

Procurado pela Agência Estado, o secretário de Comunicação, Jean Valério, negou que a reunião tenha sido apenas com os cargos comissionados. "A reunião foi com amigos, entre eles tinham alguns cargos comissionados. A prefeita estava fora do horário de expediente e ela pode fazer qualquer reunião", destacou.

Ele frisou que para o encontro não foi usada nenhuma estrutura da Prefeitura. Quando informado de que no áudio a prefeita se dirigia aos auxiliares, o secretário se limitou a dizer: "mas ela não falou a palavra cargo comissionado".

No entanto, quando dá início a reunião, Kalazans Bezerra é enfático ao cumprimentar "colegas e secretários da prefeita". Já Micarla de Sousa, logo no início do discurso, frisa: "Hoje cada um de vocês, em seus lugares, faz com que a minha gestão aconteça. Cada um de vocês, é responsável naquele seu trabalho, faz com que a gestão municipal aconteça".

Crédito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.