Ficamos chocados com a matéria abaixo, que retrata o quanto um ser humano pode ser malvado, produzindo mal a um ser indefeso, de seu próprio grupo sanguíneo: o que é ainda mais cruel.
Babá diz ter visto menina Joanna amarrada
Do Diário OnLine
Uma babá que trabalhou na casa do serventuário da Justiça André Martins, pai da menina Joanna Marcenal Martins, afirmou em depoimento ter visto a menina amarrada com uma fita-crepe e suja de urina e fezes.
A testemunha disse ter se oferecido para limpar a criança, cinco anos, mas Martins teria dito que ela sujaria tudo novamente e que a madrasta, Vanessa Maia, não iria gostar.
A polícia deve concluir o caso e divulgar o laudo com a causa da morte de Joanna na próxima semana. Um resultado preliminar indica que ela teria morrido de meningite viral, mas não esclarece as causas dos hematomas que a criança apresentava nas pernas.
O caso - Joanna morreu no dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro. Ela havia sido atendida após supostos maus-tratos do pai no hospital Rio Mar, na Zona Oeste, por Alex Sandro da Cunha Souza, um estudante de medicina que apresentava documentação falsa.
Souza está foragido, e a médica Sarita Fernandes Pereira, responsável pela sua contratação contratado, foi presa.
Créditos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário