quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jovem presa em flagrante, roubando...

Veja a notícia e um post sobre a mesma - ambas publicadas no blog de Cardoso Silva (Caicó-RN):


Jovem de 19 anos foi presa acusada de tentar furtar roupas em loja de Caicó

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Policial
Uma Jovem de 19 anos de idade,  identificada por Camilly Samara Medeiros Oliveira, residente na rua Major Lula no Bairro Paraíba em Caicó,  foi presa em flagrante na manhã desta quarta feira acusada de tentar furtar roupas infantis de uma loja localizada na av Rio Branco, centro da cidade.
A Dona da Loja identificada por Josefa da Silva Dantas, 43 anos,  acionou a Policia que conseguiu deter a acusada. Camilly ainda é acusada de agredir a proprietária da loja.
A Jovem de apenas 19 anos está detida na Delegacia de Policia Civil em Caicó, esperando o Delegado para ser ouvida e saber o procedimento que será feita.
A Acusada que não parece ser uma pessoa viciada em drogas, foi as lágrimas na DP e disse que queria furtar as roupas de crianças.
Postado por Eduardo Dantas
Comentário:

Atevir Garcia Says:
Não sou advogado nem muito menos defensor de bandido, porém acho que não seve deve tratar uma jovem de 19 anos q cometeu um delito desses como se trata um bandido perigoso. E também caro Cardoso primeiramente gostaria de esclarecer que moro a muito tempo em Natal e sou muito Fã do seu blog e do seu trabalho como reporter, mais veja bem caro blogueiro, esse tipo reportagem acaba com o resto de reputação que uma jovem de 19 anos ainda teria em uma cidade tão pequena como Caicó. Temos q parar e refletir os motivos que levam uma pessoa tão jovem a cometer um ato tão fútil (furtar roupas de crianças), que com certeza será fundamental para um futuro complicado durante toda sua vida. E agora como é fica para: Empregos,determinardos concursos, apontamento nas ruas e etc. Então amigos nós q temos filhos e vivemos em uma sociedade tão pobre e humilhada vamos parar para refletir e tentar ajudar antes de só condenar e repudiar. Fiquem todos com deus e vamos pedir para ele proteção aos nossos jovens pq se depender de nossos politicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.