quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições 2010: Dilma e os Evangélicos

Tentaram enlamear a imagem de Dilma entre o eleitorado evangélico, do qual eu também faço parte, enviando um monte de emails com acusações de todo tipo contra a candidata.

Dentre as insinuações (algumas levadas ao extremo de serem defendidas como se as pessoas estivessem lá, com ela, quando ela supostamente fez as afirmações), consta de ser a favor do aborto, de ser lésbica, de defender projetos de casamento entre homossexuais, e outras 500 inverdades.

Ontem, o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, divulgou Carta dizendo que quem faz esse tipo de acusação faz o jogo do diabo, levantando e divulgando mentiras acerca do próximo.

Pois bem, Dilma reuniu os cristãos (católicos e protestantes), para assumir seu compromisso público com os temas em questão. Veja o vídeo:



Veja trechos da carta de Edir Macedo:

"pessoas mal-intencionadas têm procurado confundir muitos cidadãos com mentiras mal-elaboradas, a fim de atrapalhar o trabalho sério de alguns candidatos." E pede ao fiel: "Pense nisto." 


se "os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus". 


"Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade na verdade está fazendo o jogo do diabo. O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em "defesa" de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.