quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Caso Joanna: babá é demitida... após informações reveladoras


Ex-babá de Joanna Marins é demitida depois de prestar depoimento confirmando maus-tratos

Redação SRZD | Rio+ | 29/09/2010 09h38
A revelação da babá que trabalhou na casa de André Rodrigues, pai da menina Joanna Marins, custou caro para a empregada. Depois de confirmar que a menina de 5 anos, que morreu no mês de agosto, sofria maus-tratos na casa do pai, inclusive teria presenciado uma cena de horror no primeiro dia de trabalho.

Depois que soube da internação, a babá deixou de trabalhar na casa da família e passou a trabalhar na casa de um vizinho de André. Depois de descobrir que a funcionária prestou depoimento à polícia para ajudar a desvendar o caso de Joanna, a patroa da babá dispensou seus serviços.

"Estou com medo de ficar desempregada. Comecei segunda-feira no serviço e, quando fui lá hoje (terça), a minha patroa me dispensou. Ela disse que não queria que eu trabalhasse mais com ela por causa do caso da menina. A polícia me achou e resolvi falar a verdade. Queria ficar bem com a minha consciência", explicou a babá, receosa.

Ao saber do depoimento, a mãe de Joanna, a médica Cristiane Cardoso Marçenal, fez um apelo para que outra babá que cuidou de sua filha preste depoimento e confirme a versão da colega. Cristiane disse ter ficado "apavorada" ao ler o depoimento da babá, o qual a empregada alegou ter visto Joanna amarrada no chão com fita crepe e suja de urina e fezes.
Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.