Veja a reação dele a um jornalista (publicado, direitinho; não é email falso, como os que divulgam contra DILMA), e ainda mais, com um jornal que sabidamente apóia sua candidatura. É o fogo amigo: Serra atira de fuzil em seus soldados:
Serra ataca jornal tucano. E agora, a imprensa terá coragem de publicar editorial denunciando ameaça à liberdade de expressão?
Ao ser questionado pela Folha sobre qual deveria ser sua estratégia para os últimos dias da campanha, o candidato José Serra (PSDB), em vez de responder a pergunta,atacaou o jornal diário oficial do PSDB, a Folha. E agora? A Folha terá coragem de escrever editorial denunciando que o tucano José Serra ataca a imprensa? Que é contra a liberdade de expressão?
José Serra não ficou contente ao ver o jornal tucano publicar no domingo uma matéria com dados negativos sobre sua gestão no governo de São Paulo. Leia aqui "Promessas mentirosas de Serra na campanha já foram alvo do TCE de São Paulo por superfaturamento"
A Folha perguntou a Serra: "Candidato, nesses últimos dias de campanha, qual deve ser a [sua] estratégia?".
O tucano respondeu: "Certamente não é perder tempo com matéria mentirosa como a que você fez".
José Serra está falando do DataSerra que derrubou Dilma?
José Serra mencionou a existência de "pesquisas compradas", mas não citou nomes de institutos. Em relação às pesquisas "sérias", disse que mesmo em relação a elas tem dúvidas sobre os métodos usados.
"Não significa que seja uma indústria da mentira, não é isso", disse Serra."A minha dúvida é sobre metodologia, sobre conseguir captar uma coisa tão fluida como o ânimo do eleitor, especialmente sob as características do processo eleitoral deste ano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário