quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Violação de dados: tema de campanha

Governo Provisório: Vargas apoiado por militares
Interessante observar que um candidato sem propostas, sem respaldo popular e com desempenho péssimo nas pesquisas espere criar um escândalo (tempestade em copo d'água) para tentar aparecer.

Como Historiador, fico lembrando daquele episódio em que Vargas anulou as eleições presidenciais por causa da "ameaça comunista" - um golpe criado no próprio palácio, com carta falsa e tudo o mais - no famoso Plano Cohen.

Com isso, anulou as eleições que iriam ocorrer em 1937, anulou a constituição de 1934, dissolveu o parlamento e instalou o Estado Novo (1937-1945).

A Direita não sabe perder pelo voto. Nunca soube.

Esse factóide de "quebra de sigilo" é mais uma tentativa, como houveram outras de falsos dossiês... tudo uma demonstração do nibelungo que quer se instalar em Brasília sem ter que passar pelo crivo democrático do voto (meu e seu). 

Todos já tivemos a oportunidade de conhecer essa turma no poder... não é verdade?

Onde está o dinheiro (até hoje não foi prestado contas) de tudo que se arrecadou com as privatizações? que até onde se sabe, TODAS SUBFATURADAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.