quinta-feira, 30 de setembro de 2010

STF: eleições 2010, com apenas 1 documento

Por 8 votos a 2, o STF derrubou a exigência de apresentação de 2 documentos para votar em 2010.



Agora, como nos anos anteriores, basta apresentar qualquer documento oficial com foto.

Leiam a notícia na íntegra em:



Silas Malafaia e Caio Fabio: declaração de amor


Caio Fábio adora Silas Malafaia... veja a declaração de amor:

Caso Joanna: babá é demitida... após informações reveladoras


Ex-babá de Joanna Marins é demitida depois de prestar depoimento confirmando maus-tratos

Redação SRZD | Rio+ | 29/09/2010 09h38
A revelação da babá que trabalhou na casa de André Rodrigues, pai da menina Joanna Marins, custou caro para a empregada. Depois de confirmar que a menina de 5 anos, que morreu no mês de agosto, sofria maus-tratos na casa do pai, inclusive teria presenciado uma cena de horror no primeiro dia de trabalho.

Depois que soube da internação, a babá deixou de trabalhar na casa da família e passou a trabalhar na casa de um vizinho de André. Depois de descobrir que a funcionária prestou depoimento à polícia para ajudar a desvendar o caso de Joanna, a patroa da babá dispensou seus serviços.

"Estou com medo de ficar desempregada. Comecei segunda-feira no serviço e, quando fui lá hoje (terça), a minha patroa me dispensou. Ela disse que não queria que eu trabalhasse mais com ela por causa do caso da menina. A polícia me achou e resolvi falar a verdade. Queria ficar bem com a minha consciência", explicou a babá, receosa.

Ao saber do depoimento, a mãe de Joanna, a médica Cristiane Cardoso Marçenal, fez um apelo para que outra babá que cuidou de sua filha preste depoimento e confirme a versão da colega. Cristiane disse ter ficado "apavorada" ao ler o depoimento da babá, o qual a empregada alegou ter visto Joanna amarrada no chão com fita crepe e suja de urina e fezes.
Créditos:

Caso Joanna: de maus tratos para tortura

A matéria é de Sidney Rezende:


Inquérito do caso de Joanna Marins pode mudar de maus-tratos para tortura

Redação SRZD | Rio+ | 30/09/2010 10h55
O tipo de inquérito que apura o caso da menina Joanna Marins, de 5 anos, que morreu no mês de agosto suspeita de maus-tratos, pode ser alterado, segundo a delegada da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, Valéria de Aragão Sádio. De maus-tratos, a acusação pode passar a ser de tortura.

A mudança de rumo começou a ser estudada depois que uma ex-babá da menina prestou depoimento, descrevendo uma cena de horrou que viu logo no seu primeiro dia de trabalho na casa do pai de Joanna, André Rodrigues. Segundo a empregada, a criança estava amarrada com fita crepe, deitada no chão de um quarto e suja de urina e fezes.

Com a mudança do inquérito, a punição passa a ser mais rigorosa, já que os juristas interpretam que cometer maus-tratos pode envolver a intenção de corrigir o menor, enquanto que o objetivo da tortura é causar sofrimento. No primeiro caso, a pena é de dois meses a um ano de prisão, e o réu não chega a ficar preso, já que quando a punição é menor que 2 anos, a pena pode ser convertida em prestação de serviços. Os acusados de cometer tortura podem pegar de dois a oito anos de reclusão.

Serra e Gilmar Dantas: candidato e "presidente"

Essa matéria merece ser lida inteirinha... seria inacreditável, se não houvesse sido testemunhada e publicada:


José Serra manda no STF. Gilmar Mendes obedece: Após falar com Serra, Gilmar Mendes para sessão

Após falar com Serra, Mendes para sessão
José Serra fala ao celular com o ministro do STF Gilmar Mendes em auditório onde se reuniu com entidades de servidores
Após receber uma ligação do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes interrompeu o julgamento de um recurso do PT contra a obrigatoriedade de apresentação dos dois documentos na hora de votar.

Serra pediu que um assessor telefonasse para Mendes pouco antes das 14h, depois de participar de um encontro com representantes de servidores públicos em São Paulo.

A solicitação foi testemunhada pela Folha.
No fim da tarde, Mendes pediu vista (mais prazo para análise), adiando o julgamento. Sete ministros já haviam votado pela exigência de apresentação de apenas um documento com foto, descartando a necessidade do título de eleitor.
A obrigatoriedade da apresentação de dois documentos é apontada por tucanos como um fator a favor de Serra e contra sua adversária, Dilma Rousseff (PT). A petista tem o dobro da intenção de votos de Serra entre os eleitores com menos escolaridade.A lei foi aprovada com apoio do PT e depois sancionada por Lula, sem vetos.

"MEU PRESIDENTE"

Ontem, após pedir que o assessor ligasse para o ministro, Serra recebeu um celular das mãos de um ajudante de ordens, que o informou que Mendes estava na linha.Ao telefone, Serra cumprimentou o interlocutor como "meu presidente". Durante a conversa, caminhou pelo auditório. Após desligar, brincou com os jornalistas: "O que estão xeretando?"

Depois, por meio de suas assessorias, Serra e Mendes negaram a existência da conversa.Para tucanos, a exigência da apresentação de dois documentos pode aumentar a abstenção nas faixas de menor escolaridade.Temendo o impacto sobre essa fatia do eleitorado, o PT entrou com a ação pedindo a derrubada da exigência.

O resultado do julgamento já está praticamente definido, mas o seu final depende agora de Mendes.Se o Supremo não julgar a ação a tempo das eleições, no próximo domingo, continuará valendo a exigência.
À Folha, o ministro disse que pretende apresentar seu voto na sessão de hoje.

CONSENSO

Antes da interrupção, foi consenso entro os ministros que votaram que o eleitor não pode ser proibido de votar pelo fato de não possuir ou ter perdido o título.
Votaram assim a relatora da ação, ministra Ellen Gracie, e os colegas José Antonio Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa, Carlos Ayres Britto e Marco Aurélio Mello.

Para eles, o título, por si só, não garante que não ocorram fraudes. Argumentam ainda que os dados do eleitor já estão presentes, tanto na sessão, quanto na urna em que ele vota, sendo suficiente apenas a apresentação do documento com foto."A apresentação do título não é tão indispensável quanto a do documento com foto", disse Ellen Gracie.

O ministro Marco Aurélio afirmou que ele próprio teve de confirmar se tinha seu título de eleitor. "Procurei em minha residência o meu título", disse. "Felizmente, sou minimamente organizado."

A obrigatoriedade da apresentação de dois documentos foi definida em setembro de 2009, quando o Congresso Nacional aprovou uma minirreforma eleitoral.O PT resolveu entrar com a ação direta de inconstitucionalidade semana passada por temer que a nova exigência provoque aumento nas abstenções.

O advogado do PT, José Gerardo Grossi, afirmou que a exigência de dois documentos para o voto é um "excesso". "Parece que já temos um sistema suficientemente seguro para que se exija mais segurança", disse.Na Folha dos tucanos

Por G1 e Terra, ambos destacando Gilmar Mendes, o Supremo adiou a decisão sobre os documentos. No início da noite, "Gilmar Mendes" liderou os "trending topics" do Twitter no mundo, em meio a palavrões.

Créditos:


Eleições 2010: Dilma e os Evangélicos

Tentaram enlamear a imagem de Dilma entre o eleitorado evangélico, do qual eu também faço parte, enviando um monte de emails com acusações de todo tipo contra a candidata.

Dentre as insinuações (algumas levadas ao extremo de serem defendidas como se as pessoas estivessem lá, com ela, quando ela supostamente fez as afirmações), consta de ser a favor do aborto, de ser lésbica, de defender projetos de casamento entre homossexuais, e outras 500 inverdades.

Ontem, o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, divulgou Carta dizendo que quem faz esse tipo de acusação faz o jogo do diabo, levantando e divulgando mentiras acerca do próximo.

Pois bem, Dilma reuniu os cristãos (católicos e protestantes), para assumir seu compromisso público com os temas em questão. Veja o vídeo:



Veja trechos da carta de Edir Macedo:

"pessoas mal-intencionadas têm procurado confundir muitos cidadãos com mentiras mal-elaboradas, a fim de atrapalhar o trabalho sério de alguns candidatos." E pede ao fiel: "Pense nisto." 


se "os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus". 


"Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade na verdade está fazendo o jogo do diabo. O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em "defesa" de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vox Populi: Dilma mantém vantagem e vence no primeiro turno

Dilma está com 49% da intenções no Vox Populi

28.09.2010

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aparece, pelo terceiro dia consecutivo, com 49% das intenções de voto no tracking Vox Populi/Band/iG publicado nesta terça-feira. José Serra (PSDB), segundo colocado, oscilou um ponto para cima e agora tem 25%. Já a presidenciável do PV, Marina Silva, que um dia antes contava com 13%, agora soma 12% - o que interrompe uma sequência de três dias consecutivos de crescimento. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Apoiada pela alta popularidade do presidente Lula na região, Dilma tem o melhor desempenho entre eleitores do Nordeste: 65%. Na região, no entanto, a ex-ministra da Casa Civil já contou com até 73% das preferências. Na mesma região, Serra teria hoje 15% dos votos, de acordo com a projeção, e Marina, 7%.

Dilma ainda lidera em todas as regiões, mas encontra seu pior cenário no Sudeste, onde ela conta com 42% das intenções de voto – contra 27% de Serra e 16% de Marina. Já o candidato tucano tem mais votos no Sul (34%), contra 45% de Dilma no local.

Na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados, a petista aparece à frente, com 43% das citações (um ponto a mais que na pesquisa anterior); Serra tem 22% e Marina, 9%.  O tracking Vox/Band/iG conta com 2.000 entrevistas, sendo que um quarto dessa amostra é renovada diariamente.

Fonte: portal iG.

 

 

Campanha 2010: DEM e a formação de Caixa 2



A senadora Kátia Abreu (DEM-TO) enviou cartas a produtores rurais pedindo doações para "senadores e deputados comprometidos com o setor". Em anexo, a carta traz um boleto bancário de R$ 200 a serem pagos para o Diretório Regional do Democratas no Tocantins.

Os documentos enviados a donos de propriedades agrícolas também fora do Tocantins fazem parte de uma campanha chamada "Agricultura Forte", liderada pela senadora. Kátia não é candidata em 2010, mas usa sua já conhecida popularidade entre os agricultores. O texto garante que a verba irá para candidatos da bancada ruralista, mas não aponta quais. A conta informada, porém, é a do Partido Democratas. A lei eleitoral obriga a abertura de uma conta bancária específica para doações a candidatos e proíbe que sejam feitas em contas preexistentes, como é o caso.

Na última sexta-feira (24), uma liminar expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Tocantins tirou do ar o site www.agriculturaforte.com.br, que também era usado para coletar doações. O TRE ainda pede o bloqueio de todos os recursos arrecadados pelo Diretório do DEM e exige informações do partido sobre qual o volume de dinheiro conseguido até o momento.

A liminar do TRE foi uma resposta a ação da coligação Força do Povo (que inclui partidos como PT e PSDB) e acusa a senadora de realizar "caixa dois". Em nota publicada no site do candidato a reeleição ao governo do Tocantins, Carlos Gaguim (PMDB), a coligação acusa a campanha "Agricultura Forte" de ser uma forma de arrecadar dinheiro para as candidaturas ao cargo de deputado federal de Irajá Abreu (filho de senadora) e Dorinha Seabra, ambos do DEM.

Em prestação de contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entregue no início de setembro, Dorinha Seabra declara ter recebido mais de R$ 50 mil do fundo partidário. No mesmo período, Irajá declarou que vieram do partido R$ 100 mil de um total de R$ 710 mil arrecadados por sua campanha.

A reportagem de Terra Magazine entrou em contato com a campanha de arrecadação "Agricultura Forte", de Kátia Abreu, mas não teve resposta.

Embate

A ação da coligação peemedebista não é a primeira rusga entre Carlos Gaguim e Kátia Abreu. Em discurso no Senado, ela chegou a pedir a cassação do registro da candidatura de Gaguim. Reportagem do jornal O Estado de S.Paulo aponta que o Ministério Público de São Paulo acusa Gaguim de participação em fraudes de licitações no governo.

A pedido do governador, o TRE do Tocantins aplicou uma restrição que impediu os meios de imprensa de tratarem do tema, mas a liminar foi retirada na tarde desta segunda-feira (27).Está aqui no Terra Magazine

Créditos:

Assalto aos Correios: São João do Sabugi-RN

A cidade de São João do Sabugi viveu um dia de terror. Bandidos armados fizeram até a polícia militar local de refém, levaram suas armas, e em carros roubados, levaram o cofre da agência dos Correios com os valores ali depositados.

Esse tipo de crime tende a ficar corriqueiro, pois, desde que as agências do órgão foram transformadas em correspondente bancário do banco completo, sem a devida estrutura para tal, como porta giratória e guardas armados, o aumento do volume em dinheiro tende a crescer diariamente, atraindo a atenção dos "donos do alheio".

Veja a seguir uma sequência de fotos do "evento", todas do blog do Cardoso Silva:

Veículo impedia acesso de reforço policial à cidade, e deixava rota de fuga para o Estado da Paraíba.



Policial em encontro com o filho, após libertado pelos assaltantes


Fotos mostram parte da ação dos policiais civis e militares
foto


foto

Assaltantes foram abandonando os carros usados na fuga. O veículo Tracker preto foi encontrado no estado vizinho da Paraíba.
foto
O segundo veículo uma Hylux prata também foi abandonado pelos bandidos sendo encontrada por policiais de Caicó.

foto

O cofre levado da agência dos Correios de São João do Sabugi foi encontrado pela polícia aos pedaços. Os ladrões levaram todo o dinheiro e deixaram o rastro para trás.
foto
Tampa do cofre.
foto
fotos/Sd. Hudson



foto

Uma casa abandonada usada como ponto de apoio dos bandidos foi encontrada pelos policiais. A polícia acredita que o local serviu também para parte do planejamento criminoso. A casa é localizada no estado vizinho da Paraíba.
foto
foto


créditos:
http://www.cardososilva.com.br/

Caso Joanna: Até onde vai a maldade do homem?

Temos um compromisso de acompanhar o Caso Joanna até o julgamento (e, espero, condenação de culpados), sem dar trégua, sempre postando matérias com atualização dos fatos.

Ficamos chocados com a matéria abaixo, que retrata o quanto um ser humano pode ser malvado, produzindo mal a um ser indefeso, de seu próprio grupo sanguíneo: o que é ainda mais cruel.


Babá diz ter visto menina Joanna amarrada

Do Diário OnLine



Uma babá que trabalhou na casa do serventuário da Justiça André Martins,  pai da menina Joanna Marcenal Martins, afirmou em depoimento ter visto a menina amarrada com uma fita-crepe e suja de urina e fezes.

A testemunha disse ter se oferecido para limpar a criança, cinco anos, mas Martins teria dito que ela sujaria tudo novamente e que a madrasta, Vanessa Maia, não iria gostar.
A polícia deve concluir o caso e divulgar o laudo com a causa da morte de Joanna na próxima semana. Um resultado preliminar indica que ela teria morrido de meningite viral, mas não esclarece as causas dos hematomas que a criança apresentava nas pernas.
O caso - Joanna morreu no dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro. Ela havia sido atendida após supostos maus-tratos do pai no hospital Rio Mar, na Zona Oeste, por Alex Sandro da Cunha Souza, um estudante de medicina que apresentava documentação falsa.
Souza está foragido, e a médica Sarita Fernandes Pereira, responsável pela sua contratação contratado, foi presa.

Créditos:

Dilma e Lula: uma parceria pelo presente e futuro dos pobres

Assista ao vídeo. Conseguiram sintetizar em 10 minutos a realização de parte das ações de 8 anos, que não deve parar.

Nós, os pobres, os que portamos documentos com foto e enrolados num elástico, não trocamos o presente pelo passado...

Amigos do Serra: documento com foto é coisa de pobre


Vice de Alckmin: documento com foto "é coisa de pobre"

O candidato a vice de Alckmin (PSDB), Afif Domingos (DEMos, ex-secretário do governo José Serra), disse que documento com foto "é coisa de pobre", quando filosofou sobre a exigência do documento com foto votar:

- Se o PT acredita que têm mais votos na população mais humilde, não deveria ter essa preocupação porque as pessoas pobres é que andam com documento com foto, com vários documentos enrolados num elástico. A classe média é que só anda com cartão de crédito. (Do Poder Online)

Leia também, outras manifestações de preconceito do vice de Alckmin e ex-secretário de Serra:

- Afif, secretário de Serra, insinua que baianos, cariocas e beneficiários do bolsa-família seriam vagabundos

Vox Populi nocauteia a farsa do DataSerra

Excelente artigo de Paulo Henrique Amorim:


Há 28 dias o Tracking diário da Vox Populi mostra que a Dilma continua no mesmo lugar.

Essa posição lhe garante uma vitória no primeiro turno.

O Tracking de hoje da Vox Populi, clique aqui para ler, tem uma mudança irrelevante: o Serra ganhou um ponto e Bláblárina Silva perdeu um ponto.

Ou seja, a “onde verde” tem a consistência do discurso da Bláblárina contra Darwin e a pesquisa com células-tronco.

Clique aqui para ler “por que a Globo trocou o jenio pela Bláblárina”.

O Tracking da Vox Populi ouve 500 pessoas diferentes por dia.

A Vox Populi, supõe-se, que faça outras pesquisas para partidos com amostras maiores e outras pesquisas em alguns Estados cruciais com amostras também diferentes.

Portanto, como o Marcos Coimbra, responsável pela Vox, é um profissional respeitado de estrutura intelectual que dá de 10 a 0 nos congêneres do Datafalha e do Globope, se houvesse discrepância entre as diferentes pesquisas ele não divulgaria o Tracking.

O problema é que no Brasil, antes da Ley de Medios, é possível o jornal nacional é possível divulgar o Globope e o Datafalha e omitir a Vox e a Sensus, ambas de Minas, a terra da Inconfidência.

Clique aqui para ler como o Datafalha preparou uma pesquisa para o Ali Kamel usar hoje à noite.

Só o Ali Kamel e uma testemunha bomba, como o sequestrador do Abílio Diniz aparecer com a camisa da Dilma, poderá alterar essa eleição.

Nem o Ali Kamel, o mais poderoso jornalistas que jamais trabalhou na Globo, conseguirá manipular uma eleição que tem como marionetes o jenio e a Bláblárina Silva.
Com esses dois, nem o Ali Kamel multiplica os pães.

Paulo Henrique Amorim

Serra e o fogo amigo: tiro contra seu próprio jornal

SERRA está de-ses-pe-ra-do!

Veja a reação dele a um jornalista (publicado, direitinho; não é email falso, como os que divulgam contra DILMA), e ainda mais, com um jornal que sabidamente apóia sua candidatura. É o fogo amigo: Serra atira de fuzil em seus soldados:


Serra ataca jornal tucano. E agora, a imprensa terá coragem de publicar editorial denunciando ameaça à liberdade de expressão?

Ao ser questionado pela Folha sobre qual deveria ser sua estratégia para os últimos dias da campanha, o candidato José Serra (PSDB), em vez de responder a pergunta,atacaou o jornal diário oficial do PSDB, a Folha. E agora? A Folha terá coragem de escrever editorial denunciando que o tucano José Serra ataca a imprensa? Que é contra a liberdade de expressão?


José Serra não ficou contente ao ver o jornal tucano publicar no domingo uma matéria com dados negativos sobre sua gestão no governo de São Paulo. Leia aqui "Promessas mentirosas de Serra na campanha já foram alvo do TCE de São Paulo por superfaturamento"

A Folha   perguntou  a Serra: "Candidato, nesses últimos dias de campanha, qual deve ser a [sua] estratégia?".


O tucano respondeu: "Certamente não é perder tempo com matéria mentirosa como a que você fez".

José Serra está falando do DataSerra que derrubou Dilma?

José Serra mencionou a existência de "pesquisas compradas", mas não citou nomes de institutos. Em relação às pesquisas "sérias", disse que mesmo em relação a elas tem dúvidas sobre os métodos usados.

"Não significa que seja uma indústria da mentira, não é isso", disse Serra."A minha dúvida é sobre metodologia, sobre conseguir captar uma coisa tão fluida como o ânimo do eleitor, especialmente sob as características do processo eleitoral deste ano."

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições 2010: Baixaria na Internet 2

Veja abaixo a lista de emails falsos contra Dilma. A proposta é bem criativa, e pode ser fruto do trabalho de um certo "guru" que foi contratado (e depois demitido) para "bombar" a campanha de um certo candidato.

Reproduzimos a lista compilada pelo blog do Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada):


Conversa Afiada reproduz e-mail do Stanley Burburinho, o reparador de iniquidades:

Para facilitar a divulgação nesta última semana de campanha, fiz uma compilação dos emails falsos que circulam nesta campanha sobre Dilma Rousseff e seus respectivos desmentidos. Cada link remete ao leitor ao texto em questão. Espalhem, é importante:


A morte de Mário Kosel Filho: http://migre.me/1pfAb

A Ficha Falsa de Dilma Rousseff na ditadura: http://migre.me/1pfCc

O porteiro que desistiu de trabalhar para receber o Bolsa-Família:http://migre.me/1pfEJ

Marília Gabriela desmente email falso: http://migre.me/1pfSW

Dilma não pode entrar nos Estados Unidos: http://migre.me/1pfTX

Foto de Dilma ao lado de um fuzíl é uma montagem barata:http://migre.me/1pfWn

Lula/Dilma sucatearam a classe média (B) em 8 anos: http://migre.me/1pfYg

Email de Dora Kramer sobre Arnaldo Jabor é montagem: http://migre.me/1pfZH

Matéria sobre Dilma em jornais canadenses é falsa: http://migre.me/1pg1t

Declarações de Dilma sobre Jesus Cristo – mais um email falso:http://migre.me/1pg2F

Fraude nas urnas com chip chinês – falsidade que beira o ridículo:http://migre.me/1pg58

Vídeo de Hugo Chaves pedindo votos a Dilma é falso: http://migre.me/1pg6c

Matéria sobre amante lésbica de Dilma é invenção: http://migre.me/1pg7p

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Assalto a hóspedes, em Hotel de Luxo, em Natal RN


A notícia está nas manchetes dos principais jornais do país, no dia de hoje.

Há informações de que um dos assaltantes se passou por hóspede, para estudar o comportamento dos outros clientes do hotel...

Assalto pode chegar a mais de R$ 50mil...


Grupo amarra funcionários de hotel em Ponta Negra e rouba R$ 24 mil

Publicação: 27 de Setembro de 2010 às 06:09
tamanho do texto A+ A-

Cinco homens fortemente armados fizeram um arrastão no hotel Margherita Flat, localizado na vila de Ponta Negra, na madrugada desta segunda-feira. Roupas, dinheiro e objetos do hotel e dos hospedes foram levados. Até o momento, ninguém foi preso.

Adriano AbreuMargherita Flat foi invadido na madrugada por criminosos ainda não localizadosMargherita Flat foi invadido na madrugada por criminosos ainda não localizados
Segundo funcionários e hospedes vítimas do crime, a invasão ocorreu por volta da 0h20, quando cinco homens armados - com pistolas e
espingardas - e encapuzados invadiram e renderam o vigia e os
recepcionistas do hotel. Após amarrar todos com fita adesiva e
prendê-los em um dos quartos, o bando ainda rendeu três turistas
italianos que estavam em seus quartos e levaram os objetos deles. 



Depois de fazer o arrastão nos quartos, os bandidos foram até o cofre do hotel, o arrombaram e levaram o dinheiro de lá - o valor ainda não foi confirmado, mas estima-se que tenha sido algo em torno de R$ 25 mil. O bando fugiu logo em seguida, em um veículo de cor escurar, mas de placas e modelo não identificados.

Pelo valor levado, o caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (Defur). A Companhia de Polícia de Turismo (CPTur) ainda fez diligências pela região durante toda a madrugada, mas ninguém foi localizado e identificado até o momento.

Créditos:
Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.