sábado, 18 de junho de 2011

Acidente urbano em Natal - infrator foragido

Acidente automobilístico registrado agora há pouco no cruzamento da Avenida Hermes da Fonseca e Rua Mossoró, em Natal-RN, por pouco não teve vítimas.

Segundo ocupantes de veículo atingido, o insensível motorista do veículo de placas MSI-8136 avançou o sinal vermelho, colhendo o táxi tipo SIENA cujo motorista dirigia-se para casa juntamente com sua família; com a colisão os veículos ficaram presos, mas o motorista infrator forçou o motor e empurrou o táxi, arrastando-o por alguns metros, até que o carro se livrou e motorista seguiu viagem.

Evadiu-se sequer sem procurar saber o estado dos ocupantes do táxi que acabara de atingir, entre eles uma senhora grávida.

A polícia esteve no local, colheu informações e está em diligências para localizar o infrator, que deverá prestar esclarecimentos, além de certamente assumir a responsabilidade pelos danos materiais causados – é o mínimo que deve fazer.

Não sabe-se porque alguém evade-se de um acidente assim; o que teria a esconder?

Veja fotos do acidente logo abaixo

Joserrí de Oliveira Lucena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.