quinta-feira, 2 de junho de 2011

ForaMicarla paralisa ruas de Natal-RN

DinarteAssunção: http://twitpic.com/55lzbm
"o povo na rua, Micarla a culpa é sua"
A duas semanas de um evento que colocará Natal no calendário nacional (apresentação do grupo Gospel Diante do Trono, na Praia do Meio), a cidade enfrenta o segundo dia de protestos e paralisações do trânsito contra a (péssima) administração da prefeita.

O movimento popular (apartidário e sem líder definido) que é organizado a partir das redes sociais (twitter, facebook, celulares, torpedos e assemelhados) demonstrou a força dos insatisfeitos. Dessa vez a reunião pacífica iniciou-se no largo do Machadão, e seguiu em caminhada até o Praia Shopping, em Ponta Negra, contou com a participação de cerca de 4 mil pessoas, segundo os organizadores - o que pode atestar pelas fotos e vídeos.

No percurso, palavras de ordem, buzinaços (de apoio de motoristas) e spray de pimenta da Polícia, que não conseguiu dispersar a multidão - até porque o movimento foi ordeiro, sem quebra-quebra, queima de pneus ou qualquer tipo de agressão.

Parabéns ao povo de Natal, que faz sua história, ao vivo, e de modo organizado!

http://twitpic.com/55p159
De novo os "grandes" jornais locais não deram cobertura, e os fotógrafos famosos (que não perdem nem queda de moto que fotografam e põe nos blogs antes da chegada do SAMU) não tiveram intere$$e na cobertura do evento. É que estão do "outro" lado...

... mas o POVO também é organizado e equipado. A cobertura é vasta e os posts e links podem ser disponibilizados no espaço foramicarla.com. Deixe seu comentário, foto, vídeo... participe!

Veja algumas fotos logo abaixo, feitas pelos próprios manifestantes.

Joserrí

HDiogenes: http://yfrog.com/gyf62dhj
IvisAzevedo: http://twitpic.com/55p6ia 

Veja outras 80 fotos no portal Nominuto.com, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.