segunda-feira, 6 de junho de 2011

Foramicarla: novo protesto

Amanhã tem novo protesto contra o (des)governo da borboleta micarla. Os manifestantes do #foramicarla prometem fazer passeata entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, pressionando por investigações da administração da prefeita.

O barril está cheio de denúncias, que divulgaremos oportunamente aqui, e são todas do quilate da conversa gravada entre a prefeita e o vereador Aquino Neto, com acusações graves contra o colega Paulo Wagner (ouça o áudio logo abaixo).




Há várias denúncias de desvio de recursos, má gestão de verbas federais, contratos irregulares (e imorais) de locação... cujos valores são de fazer qualquer lagarta sair do casulo.


Aguardemos desdobramentos - movimento para coletar 15000 assinaturas para abertura de processo de Impeachment está sendo considerado.

Joserrí de Oliveira Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.