Anfitrião, o empresário Marcelo Mattoso de Almeida é que pilotava o helicóptero que transportava, na noite de ontem, 17/06, os convidados entre Porto Seguro e o condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, que priva de praia particular; Programadas 3 viagens, numa delas seguiram o governador e outros familiares; na viagem seguinte embarcou a socialite Jordana Kfouri Cavendish, crianças e a babá.
O filho e futura nora do governador iriam juntos nessa viagem, mas não coube os dois, que resolveram seguir separados (a namorada, Mariana Noleto, nessa viagem) e Marco Antônio Cabral iria na viagem seguinte. Também ficou para a terceira viagem o empreiteiro Fernando Cavendish, esposo de Jordana e pai das crianças mortas no trágico acidente. Coisas do destino, que não se conseguem explicar.
Três pessoas ainda estão desaparecidas | Foto: Joa Souza/Agência A Tarde |
O fato é que o que seria um fim de semana privado, virou um desastre público e trágico, no qual 7 pessoas faleceram, sendo 2 inocente crianças, uma de 2 anos e outra de 3 anos, e outros ocupantes, inclusive o piloto - 3 corpos ainda são procurados como sobreviventes. Dezenas de homens foram designados pelo governador Jacques Wagner para realizar buscas e prestar apoio.
As investigações mostrarão as causas do acidente, e se o piloto tinha brevê. Sabe-se que o tempo era ruim no momento do acidente, com nevoeiro e chuva. Entretanto, nada trará de volta as vidas perdidas.
Mariana e Marco Antônio |
Ficam a dor, o lamento e a reflexão.
Joserrí de Oliveira Lucena
Trancoso, Bahia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário