sexta-feira, 10 de junho de 2011

Corno GPS

Você já ouviu falar de um aparelhinho chamado GPS?

Ele é um instrumento para orientação por coordenadas por satélite, que serve para topógrafos fazerem mapas georreferenciais, para co-pilotos orientarem motoristas em corridas de aventura off-road, para caças americanos atingirem alvos em guerra... e embora não tenham ajudado aquele padre paranaense a se orientar com seus balões (pois não fez um test-crash antes), o aparelhinho de GPS serviu para que o mundo conhecesse um corno.

Parece brincadeira, mas não é. O pior é que foi o próprio chifrudo que chamou polícia e imprensa e autopromoveu seu novo status.

Ilustração
O fato se sucedeu em Barra do Piraí, Rio de Janeiro, e ganha as primeiras páginas dos jornais, como o próprio marido traído prenunciou, em um desejo de ter seus 15 minutos de fama - mesmo que de uma maneira muito pouco convencional.

Leia a matéria logo abaixo, cujo texto é do Uol Notícias.

Joserrí de Oliveira Lucena


Usando GPS, marido denuncia professora e aluno de 15 anos em motel no Rio

Uma professora de 38 anos foi detida na companhia de um aluno de 15 anos em um motel na Rodovia Lúcio Meira, em Barra do Piraí (RJ). Foi o marido da professora quem fez a denúncia à polícia e avisou à imprensa.

"Vai dar na primeira página de todos os jornais. Pode ir na delegacia, que ela já está lá", disse no telefonema dado no fim da manhã, numa atitude que surpreendeu até mesmo os policiais que registraram a ocorrência.

O casal vive em Volta Redonda, cidade vizinha de Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar (PM), desconfiado de que a mulher estava mantendo um caso extraconjugal, o marido instalou um aparelho GPS no carro dela e a seguiu até o Motel Chalé, no bairro Califórnia.

Os policiais que detiveram a mulher, sob suspeita de abuso sexual de menor, contaram que o marido chegou a arrombar a porta do quarto do motel. A professora, que dá aulas em um colégio particular de Volta Redonda, e o estudante foram levados para a delegacia.

Eles prestaram depoimento - o adolescente na companhia dos pais - e foram liberados. A legislação estabelece a presunção de violência para crianças de até 14 anos. Aos 15 anos, a relação sexual é considerada consentida. O caso foi registrado como "fato a apurar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.