sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma imagem, mil palavras... e uma conclusão errada.

Era noite de 15 de junho de 2011, num tumulto em Vancouver, no Canadá, após um jogo de Hóquei, um fotógrafo flagrou o que parecia destoar do momento de tensão: enquanto policiais dispersaram a multidão, um casal estava aos beijos deitado no asfalto... ou seja, o pau cantando e eles lá, no maior love.


Para os que adoram paradigmas do tipo "uma imagem vale mais do que mil palavras", na verdade o episódio contraria o óbvio. Imagens divulgadas no dia de hoje (filmagens) revelam o que realmente ocorreu.

Assista que nem sempre devemos nos precipitar diante daquilo que vemos - até porque por vezes vemos o que queremos. Melhor dar uma segunda verificada ao invés do precipitar-se em julgamentos.

Joserrí de Oliveira Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.