quinta-feira, 23 de junho de 2011

Arrumamalaé! Ali Babá foge de ônibus!

Arruma a mala aí! A rural vai arribá! Diz a música de Neo Pi Neo.

A música que estourou em 1999 retratava a realidade dos que vivem de maneira precária (no Nordeste, principalmente) e migram em busca de condições de sobrevivência noutras paragens...

... mas, quem diria que em pleno ano de 2011 do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo alguém do sertão cearense iria fazer o percurso da migração exatamente por motivo inverso: TER DINHEIRO DEMAIS?

Pois foi o que fez o prefeito da cidade de Senador Pompeu-CE, Antonio Teixeira de Oliveira (do PT, que também tem gente ruim), junto com mais de 30 auxiliares, que fugiram em condução alugada para o fim. O motivo: fora decretada a prisão de todos por desvio de recursos públicos, com farta prova. Um informante da quadrilha avisou da decisão do Tribunal de Justiça cearense a Ali Babá, que por sua vez ligou para os secretários e auxiliares:

- Arruma a mala aê, que tou passando com um ônibus prá gente fugir!


A turma saiu da cidade com destino ignorado e não sabido, antes que a força policial conseguisse prendê-los. Entre os fujões estão, além do prefeito, o vice-prefeito, o vice-presidente da Câmara Municipal, secretários e assessores...

Antonio Teixeira de Oliveira (Ali Babá)
Ali Babá, ops, Antonio Teixeira deixou prá trás apenas um de seus auxiliares, que foi preso.

Prá não perdermos a oportunidade, assista ao vídeo com Neo Pi Neo cantando sua música, logo abaixo.

Bom feriadão pra vocês.

Joserrí de Oliveira Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.