quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hoje é dia de #Foramicarla e #ocupacaodacamara

Mesmo que o jornalista Cassiano Arruda Câmara profetize e torça pela derrota do movimento popular #foramicarla, não é isso que se pode acompanhar nas falas dos demais jornalistas e colunistas locais, como a Abelinha, por exemplo.

Embora no dia de ontem a prefeita Micarla tenha ganhado um aliado de peso, o movimento está a plenos pulmões. O aliado da borboleta foi a chuva, que caiu torrencialmente na cidade, tirando o foco do que estava acontecendo na Câmara Municipal, quando manifestantes que saíram em passeata adentraram a Câmara e conversaram com vereadores sobre o que está ocorrendo na cidade, pedindo apoio para abertura de processo de impeachment da chefe do executivo.

Passaram dia e noite acampados no pátio da Casa do Povo, de onde transmitem ao Vivo, através de podcast em foramicarla.com - obrigado ao vereador George Câmara, que abriu seu gabinete para funcionamento da equipe TI do movimento. Além de George Câmara, os vereadores Fernando Lucena, Ranieri Barbosa e Sargento Regina, fizeram coro ao movimento. Quem esteve lá foi o fenômeno do momento, a professora Amanda Gurgel.

Hoje é dia de avaliar o resultado, até porque os manifestantes prometem engrossar o coro. Acompanhe no site foramicarla.com.


Se você é mais um cidadão que está sendo prejudicado por essa administração desastrosa, ententa o que motiva os manifestantes, assistindo o vídeo abaixo, e leia o documento publicado clicando aqui.


Joserrí de Oliveira Lucena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.