quarta-feira, 22 de junho de 2011

#ForaMicarla tem dia "D"

Após desocuparem a Câmara Municipal de Natal, num acordo negociado pela OAB, os manifestantes do movimento #foramicarla voltam ao prédio no dia de hoje para assistir a leitura dos termos de instalação da CEI que investigará os contratos de aluguéis da Prefeitura de Natal.

Se tudo correr bem, os manifestantes terão cumprido seu primeiro objetivo, que é provocar o poder público e a justiça a investigarem irregularidades na administração desastrosa do PV na capital Potiguar.

A inadimplência com segmentos de serviços básicos à população, como Saúde e Limpeza Urbana, é escandalosa e ensejará outras investigações. Fala-se em rombo superior a R$ 100 milhões; no caso dos aluguéis o problema é o superfaturamento, havendo casos em que o valor anual contratado seria suficiente para comprar o imóvel locado! Realmente cabe investigar, sobretudo porque há caso de vereadores locando imóveis à Prefeitura, numa possível troca de favores e tráfico de influência.

Não por menos a prefeita Micarla "borboleta" de Sousa alega que sua base de apoio eleitoral a abandonou e que "deu as costas para Natal".

Uma pena para todos nós. Certamente o impeachment da chefe do Executivo seria uma boa opção.

Joserrí de Oliveira Lucena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.