quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Assassinato cabo eleitoral de Dilma Roussef


Disputa para presidente faz primeira vítima no Acre

mortesem_ttulo.jpg


16 dias para o Brasil saber quem será o próximo presidente e no Acre a disputa chegou no seu nível mais selvagem.
Na quinta, 14, Valdeci Ferreira Miranda, conhecido por Uru, matou com um tiro de espingarda, calibre 16, a Cláudio Pereira Martins, 28, num ramal denominado Puerto Alonso, na cidade de Porto Acre, berço da Revolução Acreana contra os bolivianos.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do município e testemunhos de pessoas que estavam no local do crime, a vítima teria colado um adesivo da candidata do PT, Dilma Rousseff, às costas de Valdeci, que foi em casa, pegou sua arma e retornou para o bar onde estava junto com outros para matar Cláudio com um tiro à queima-roupa. No B.O está escrito que Uru foi tomado ‘por uma ira’ incontrolável.
O assassino ainda não foi localizado pela polícia.
Repercussão

A notícia do assassinato de um eleitor por outro ganhou o Brasil e já é a mais acessada de oestadoacre.com no mês. E-mails e pedidos de informações adicionais sobre o fato chegam ao correio eletrônico do sítio desde o começo da noite. 

Créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.