quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Manifesto pró-Dilma em Natal (22/10/2010)


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deputado do PSC vem a Natal para atos pró-Dilma


Nesta sexta-feira, 22, o Comitê de Envangélicos pró-Dilma de Natal recebe o deputado Marco Feliciano (PSC/SP), que também é pastor e cantor, para duas atividades na cidade.

Logo pela manhã, às 9h, haverá um encontro com lideranças evangélicas em Parnamirim, no Centro Comunitário da Cohabinal e, às 15h, será realizado Ato Público na Praça Gentil Ferreira, no Alecrim.

A cada dia, mais religiosos se envolvem e participam da campanha de Dilma 13, porque os religiosos sérios têm como prática o  fundamento da verdade. Daniel Dantas, membro do comitê de evangélicos pró-Dilma de Natal, avalia que na hora em que as forças progressistas se organizaram para divulgar a verdade, as coisas ficaram mais divididas e foi possível contrabalancear esse "jogo pesado". "Existe a percepção de que a baixaria não é o melhor caminho, segundo os princípios evangélicos", declarou. "O segundo turno serviu para levantar a militância como um todo, inclusive a evangélica", disse.

Daniel lembra que ainda há uma campanha
 difamatória contra Dilma. "Algumas lideranças evangélicas aqui no Estado continuam pregando o voto contra a candidata", revela, ressaltando que é hora de continuar com a campanha pela verdade e pela eleição de Dilma Presidente.

Leia aqui o manifesto dos católicos e evangélicos que apoiam a candidatura de Dilma 13.

Créditos
http://dilmanorn.blogspot.com/2010/10/deputado-do-psc-vem-natal-para-atos-pro.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.