segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não dá para não ler...


3-8-19: 13 Neles!

Da série ficção, a preferida dos internautas. Vamos supor que eu seja um homem rico, viva no exterior e tenha uma irmã interessante. Vamos supor agora que a irmã interessante se apaixone por um alto funcionário da maior empresa de comunicação do país. Vamos supor que, um dia, ele me peça cem mil dólares emprestados para pagar um apartamento que está comprando em Nova Iorque. Como sou rico, tenho uma irmã interessante e o sujeiro é alto funcionário da maior empresa de comunicação do país, consulto minha mulher e decidimos emprestar o dinheiro. Procuro o gerente do banco em Milão e faço a transferência em dinheiro para uma conta em Nova Iorque, que a secretária dele me manda por fax (com timbre da firma e tudo, hehehe). O alto funcionário da maior empresa de comunicação do país começa a fazer o pagamento parcelado no Brasil, em reais. Protesto e peço, gentilmente, que me devolva o que me deve em dólares, no exterior. Procuro minha irmã interessante que me sugere evitar discutir esse assunto com o alto funcionário da maior empresa de comunicação do país. Insisto: não quero receber no Brasil, da forma como o alto funcionário está pagando e com um câmbio altamente favorável a ele. Decido processar o sujeito e descubro que, em apenas quatro anos, o patrimônio dele saltou de dois milhões para dez milhões de reais e que não declara a existência, nem da conta no exterior, nem do apartamento em NY. Teria o alto funcionário da maior empresa de comunicação do país lavado dinheiro às minhas custas? Seria ele um evasor de divisas? Com a palavra, a Justiça. E se alguém me perguntar se é verdade, nego. Afinal, vai que o processo esteja correndo em segredo...


créditos
http://maureliomello.blogspot.com/2010/10/3-8-19-13-neles.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.