quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TSE suspende calúnia por telefone...

A matéria abaixo foi postada no blog amigos do presidente Lula, e repercute decisão judicial que suspende o "telemarketing da calúnia" que foi implantada por certo partido político.

Interessante observarmos que pode haver o dedo daquele famoso guru, que, mesmo não tendo dado o resultado esperado, pode ter criado toda essa estratégia do desastre da candidatura do Serra.

Leiam a matéria abaixo:

TSE manda campanha de Serra suspender o 'telemarketing da calúnia'



A ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar que suspende imediatamente o serviço telemarketing de baixarias, realizado pela empresa Transit do Brasil S/A, em favor do Zé Baixaria (José Serra).

O telemarketing, denunciado nos últimos dias por vários eleitores, divulgava informações caluniosas contra Dilma Rousseff.

Segundo o parecer, "a medida cautelar é necessária e premente, haja vista que tal propaganda irregular poderá causar estragos sem precedentes sobre a candidatura de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores".

As principais calúnias e baixarias tratadas na ligação dizem respeito ao aborto e ao caso Erenice Guerra. Segundo os telefonemas caluniosos, a candidata Dilma Rousseff seria a favor de que mulheres façam aborto, corrupta, chefe de quadrilha, outros termos.

No site Mulheres com Dilma, a eleitora Juçara relatou, por meio de comentário, que recebeu duas ligações desse telemarketing. “Agora mesmo recebi 2 ligações, estão se passando por empresa de pesquisa, porém não se identificam. Apenas pedem para o eleitor teclar o número correspondente. O 1 para Serra, 2 para Dilma e 3 se o eleitor pretende votar nulo ou não tem intenção de ir votar?”, conta.

Indignada, Juçara reclama: “Ora, que eu saiba o voto é secreto no Brasil, não sou obrigada a declarar, ainda mais para uma gravação que nem se identifica!”

Rose Prado, também leitora do Mulheres com Dilma, também recebeu a mesma ligação. Ele teclou o 2, correspondente a candidata Dilma. “Após ter respondido duas vezes Dilma, recebi a terceira ligação (gravação) difamando a candidata e falando na Erenice. A campanha do Serra é patética”, conta.


Créditos:
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Aliás, calúnia tem de todo tipo e tamanho.
Assista o vídeo abaixo. Dá prá concluir outra coisa da turma do Serra que não seja: QUANTO PIOR, MELHOR!?

SERRA ESTÁ DESESPERADO E QUER TE CONVENCER PELO MEDO E MENTIRAS!



http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/10/28/blog-da-campanha-de-serra-divulga-video-sobre-o-fim-do-brasil-com-eleicao-de-dilma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.