quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra é do BEM ou do DEM?

DESMASCARANDO SERRA SEM PRECISAR INVENTAR MENTIRAS, (BASTAR AO ELEITOR PESQUISAR EM SITES OFICIAIS AS INFORMAÇÕES ABAIXO)

1ª MENTIRA: SERRA NUNCA CRIOU O SEGURO DESEMPREGO

O seguro foi criado pelo decreto presidencial nº 2.283 de 27 de fevereiro de 1986 (http://www.planalto.gov.br/ccivil/decreto-lei/Del2283.htm), assinado pelo então presidente José Sarney. Sua regulamentação ocorreu em 30 de abril daquele ano, através do decreto nº 92.608, passando a ser concedido imediatamente aos trabalhadores.

2ª MENTIRA – SERRA NÃO CRIOU o Fundo de Amparo ao Trabalhador

O FAT foi proposto pelo Projeto de Lei nº 991, de 1988, de autoria do deputado Jorge Uequed (PMDB-RS), (http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=185613 )

e instituído pela lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L7998.htm) .

Um ano depois Serra apresentou um projeto sobre o FAT (nº 2.250/1989), que foi considerado prejudicado pelo plenário da Câmara dos Deputados, na sessão de 13 de dezembro de 1989, uma vez que o projeto de Jorge Uequed já havia sido aprovado.

3ª MENTIRA – SERRA NÃO CRIOU OS GENÉRICOS


O verdadeiro pai dos remédios genéricos foi o já falecido em dezembro do ano passado, ex-ministro da Saúde, Jamil Haddad, através do decreto-lei nº 793, de 1993 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/1990-1994/D0793.htm ), muitos anos antes de Serra ser ministro da Saúde, e antes mesmo de FHC ser eleito.

4ª MENTIRA – SERRA E O ABORTO
SERRA esconde dos religiosos que quando foi Ministro da saúde de FHC, ele assinou uma normativa do sistema único de saúde, onde o aborto era permitido em alguns casos. Pesquise em www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf
(este site não consegui acessá-lo para confirmar do que se trata)
 

COMO DEPUTADO CONSTITUINTE -1987/1988 - SERRA SÓ VOTOU CONTRA OS TRABALHADORES!

 

VEJA COMO ELE VOTOU:
a) Serra não votou pela redução da jornada de trabalho para 40 horas;
b) Não votou pela garantia de aumento real do salário mínimo;
c) Não votou pelo abono de férias de 1/3 do salário;
d) Não votou para garantir 30 dias de aviso prévio;
e) Não votou pelo aviso prévio proporcional;
f) Não votou pela estabilidade do dirigente sindical;
g) Não votou pelo direito de greve;
h) Não votou pela licença paternidade;
i) Não votou pela nacionalização das reservas minerais.

Por isso, SERRA foi reprovado com a nota de 3,7 pontos pelo DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (www.diap.org.br ).

VOCÊ VOTARIA OU ACREDITARIA EM UM CANDIDATO QUE NÃO CUMPRIU NEM O QUE ASSINOU EM CARTORIO ? Pois é, Serra disse que não seria candidato a governador de São Paulo e assinou em cartório essa declaração e não cumpriu.

 

ENTÃO, QUANDO ESSE LOBO DISFARÇADO DE CORDEIRO, QUE SE AUTO PROCLAMA DE PREPARADO (UM "VERDADEIRO SANTO),  VIER COM SUAS ÉTICAS E SERIEDADES, PESQUISE EM FONTES OFICIAIS ANTES DE ACREDITAR NA CONVERSA DESLAVADA DELE.

 

É ESSE O "SERRA DO BEM"?  SÓ SE FOR DO "BEM BOM" PARA O GRUPINHO DELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.