segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Assassinato de F Gomes: foi apenas um atirador

A Secretaria de Segurança Pública  e da Defesa Social (SESED) do Estado do Rio Grande do Norte informa que concluiu as investigações sobre o assassinato do jornalistas F Gomes, assassinado a tiros na última segunda-feira (18/10/2010), em Caicó-RN.

O assassino confesso (diga-se de passagem só confessou após apresentação de provas irrefutáveis de sua participação no homicídio) foi o único atirador.

Embora pareça estranho que "Dão" (João Francisco dos Santos) tenha agido sozinho, há testemunhas que confirmam a versão de que na moto utilizada pelo acusado havia apenas uma pessoa. Dão confessou o crime na presença de três delegados da Polícia Civil e de representante do Ministério Público.

Cabe investigar, e é o que a Polícia promete continuar fazendo, se há mandante do crime. 

Como se fosse a coisa mais importante do mundo, a Polícia ainda trabalha para localizar a arma do crime. Lembramos que o goleiro Bruno está preso, e é acusado, juntamente com outros comparsas, de ter assassinado sua ex-amante, mesmo sem o CORPO... 

Há indícios de sobra da participação (mesmo porque confessada) de Dão no assassinato de F Gomes.

Entretanto, acrescentamos que esse crime, cometido por motivo torpe, banal, tem a "justificativa" de seu autor de que o jornalista teria feito comentários ruins a seu respeito...

Bom, se isso é o que estava preocupando o rapaz, ele arranjou um monte de colunistas e cronistas, e repórteres policiais do Seridó que estão dando ampla cobertura ao caso. Será que ele vai planejar assassinar todos após sua soltura?

Acho que esse caso de Caicó daria um episódio para a Série Criminal Minds - faltando a tecnologia que eles dispõem para montar perfis psicológicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.