quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quebra de sigilo dos Serras, a mando de Aécio Neves


PF encontra digitais de Aécio Neves na quebra de sigilo


Por que será que os tucanos estão silenciosos?

A Folha cria manchete espataculosa para o garoto propaganda, Serra, mostrar no programa eleltoral. Precisa ser investigado quanto está ganhando o tucano para fazer publidade da Folha, na tv, para todo Brasil

Segundo a investigação da Policia Federal, os dados dos tucanos foram encomendados em outubro de 2009,por Amaury Ribeiro Jr. que ainda mantinha vínculo profissional com o jornal "O Estado de Minas".

O PT atribui ao diário proximidade política com o ex-governador tucano Aécio Neves, eleito senador.

A partir de depoimentos e cruzamentos telefônicos, a PF mapeou a cadeia da quebra dos dados fiscais.

Amaury não só fazia a encomenda, segundo a PF, como ia a São Paulo buscar os documentos. As viagens eram pagas pelo jornal O Estado de Minas.

Em depoimento à polícia neste mês, O despachante Dirceu Rodrigues Garcia confirmou que Amaury pagou pelos dados da filha e do genro de Serra, Verônica e Alexandre Bourgeois, do dirigente tucano Eduardo Jorge e de outros integrantes do PSDB. O despachante disse ter recebido R$ 12 mil pelo trabalho.Está na Folha para assinante

O jornal não menciona que existe fortes suspeitas de que foi o pessoal do jornal "O Estado de Minas" quem financiou a aventura, a mando do Aécio, que na época disputava com Serra o nome para ser o candidato do PSDB. Queria um dossiê para se proteger, já que partiu de São Paulo aquela história de que Aécio teria dado uns tabefes na namorada. Aliás, partiu do Juca Kfouri, da Folha
Como nós todos sabemos, o Estado de Minas é o braço e as pernas de Aécio Neves em Minas. Portanto, nunca trabalharia para a campanha de Dilma e muito menos para o PT. Logo, a PF encontrou as digitais de Aécio, com carimbo do PSDB. Certo?

Para a Folha não. A Folha insiste que o caso tem ligação com a campaha da Dilma...Criou manchete de capa para o Serra usar no programa eleitoral...Afinal, para a Folha, é uma publicade enorme e de graça, que o Serra faz cada vez que o jornal é mostrado na TV, para todo  Brasil...O resto?..Claro, o jornal não tem coragem de peitar Aécio.Mas sabe toda a verdade desse caso...Mas prefere que o garoto propaganda Serra, mostre o nome do jornal na TV

Queria ver na Folha...

Porque a Folha não aproveita a onda de denuncia, investiga e publica como foi o roubo de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reais) da campanha caixa dois de José Serra?

Isso além de crime fiscal, improbidade administrativa é roubo,  tem um agravante maior; Está ligado com a administração de Serra governador até o pescoço, e ameaçou o  candidato tucano, caso ele não o defendesse publicamente, diferentemente dos aloprados da causa em questão, que foram banidos de qualquer função na candidatura da Dilma. Essa é a nossa diferença!

Créditos
amigosdopresidentelula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.