Esse tipo de incidente, mais comum do que se imagina, é expediente utilizado por empresas com grande quantidade de carros, e geralmente só é descoberto em abordagens supresa, ou quando há sinistro (ano passado, na capital do Estado, Natal, houve um acidente envolvendo uma viatura de transporte coletivo, e, no registro da ocorrência constatou-se que o veículo, irregular, estava com placas de outro).
Agora, veja a matéria de Cardoso Silva sobre a apreensão do ônibus da Jardinense, e a razão para a troca das placas do veículo:
Ônibus da Viação Jardinense é apreendido com placa fria
Autor: Cardoso Silva / Categoria: Rio Grande do Norte
NATAL/RN- No Km 135 da BR 226, em Campo Redondo/RN, foi apreendido um ônibus da empresa Auto Viação Jardinense LTDA, que faz a linha Natal/Jucurutu, por transitar com placa fria.
No ato da abordagem, o ônibus transitava com a placa GKW-1466-RN, pertencem a outro veiculo. Ao ser consultado o número do chassi do referido ônibus, constatou-se que a placa original é MYL 5598/RN, na qual consta restrição judicial e alienação fiduciária. O ônibus foi entregue à Delegacia de Polícia CiviL, em Santa Cruz/RN.
fonte/assesoria PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário